O Legado de Júpiter é cancelada, enquanto Supercrooks é confirmada pela Netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, e também definindo aos poucos o destino de outros títulos que já estrearam, a Netflix continua fazendo anúncios. E entre eles, o mais recente envolve justamente o anúncio da série Supercrooks e o cancelamento de O Legado de Júpiter.

De acordo com o site Deadline, a plataforma de streaming está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série como um derivado ou antologia de O Legado de Júpiter, tendo agora como foco principal um grupo de vilões que faz parte do mesmo universo criado por Mark Millar.

Supercrooks é descrito como um retorno ao mundo de O Legado de Júpiter com uma gangue desorganizada de supervilões, vigaristas, e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século e a história de crime mais ultrajante que você já viu em seu vida. O crime compensa e eles vão provar isso. Algumas pessoas querem apenas ter o melhor momento de suas vidas e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto o fazem. Se os super-heróis atrapalharem, eles estarão cuspindo dentes.

Mark Millar fala sobre o destino de O Legado de Júpiter e o anúncio de Supercrooks

“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com o Legado de Júpiter e do trabalho incrível que todos fizeram na temporada de origem. Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando com este mundo, e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo.

Sempre adorei histórias de crime, de Scorsese a Tarantino, e supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado nos vilões contra os quais eles lutam parece incrivelmente novo enquanto exploramos o que é ser um bandido em um mundo repleto de mocinhos que querem colocá-lo na prisão.

O Legado de Júpiter é um espaço vasto e rico com muitos personagens para mim, então estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action do quadrinho Supercrooks que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás.

Dado o que faremos em seguida, tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora de seu compromisso com o show, enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os domínios da saga do Legado de Júpiter. Estamos confiantes de que voltaremos a isso mais tarde e só queremos agradecer a vocês por seu apoio contínuo e ao elenco e equipe que fizeram isso parecer tão bom”.

A trama de O Legado de Júpiter

Na trama da série O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Elenco e produção revelados da série O Legado de Júpiter

O ator Josh Duhamel é o protagonista da série O Legado de Júpiter como o intérprete de Sheldon Sampson / O Utópico, também sendo o líder do grupo União da Justiça. Por sua vez, o elenco ainda é formado por outros diversos nomes que por vezes também contam com nomes de super-heróis. São eles: Leslie Bibb como Lady Liberty / Grace Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Ben Daniels como Walter Sampson / Brainwave, Mike Wade como Fitz Small / The Flare, Ian Quinlan como Hutch, Tyler Mane como Blackstar.

Outros nomes que ainda estão confirmados no elenco de O Legado de Júpiter são Matt Lanter como George Hutchene / Skyfox, o pai de Hutch, ex melhor amigo de Sheldon e também antigo membro da União da Justiça. Tenia Davis como Petra Small, Anna Akana como Raikou e Chase Tang como Baryon.

Steven S. DeKnight inicialmente foi contratado para assumir o cargo de showrunner da série, mas acabou deixando o mesmo por conta de diferenças criativas. Por sua vez, Sang Kyu Kim então assumiu o cargo algumas semanas depois.

Mark Millar, criador das HQs nas quais a trama é baseada, assume um cargo na sua produção executiva ao lado de Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Confira também: Loki | Confira o vídeo de bastidores divulgado pela Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here