Como Black Noir está vivo na 4ª temporada The Boys? Entenda agora!

Personagem foi morto no final da temporada passada, mas estará de volta!

Homelander e Black Noir no trailer da 4ª temporada de The Boys
Divulgação

Black Noir parece ter retornado dos mortos no trailer da 4ª temporada de The Boys, mas há uma explicação mais simples para essa reviravolta. Black Noir é um ator importante nos quadrinhos de The Boys e na adaptação do programa de TV, mas o arco do personagem é muito diferente nessas duas encarnações.

Nos quadrinhos, Black Noir é indiscutivelmente um antagonista maior do que o próprio Capitão Pátria, pois é responsável por incitar toda a violência de Billy Butcher contra os super-heróis. Na série de TV, ele é um vilão com muito menos destaque e envolvimento nessas situações. Embora ele seja um companheiro leal do megalomaníaco líder dos 7, a versão de Noir do programa está em conflito sobre a natureza de seu trabalho para Vought.

Homelander matou o Black Noir na terceira temporada de The Boys. Portanto, é muito surpreendente ver Black Noir aparentemente de volta na 4ª temporada de The Boys. Uma teoria popular sobre Black Noir baseada nos quadrinhos pode ter se tornado mais provável após o “retorno” do personagem no trailer da 4ª temporada, mas o show provavelmente irá escolher um caminho muito mais simples.

A 4ª temporada de The Boys provavelmente terá que fingir que Black Noir não morreu (mas contratando um novo)

Black Noir na 2ª temporada de The Boys

Para o público, o Black Noir é simplesmente um cara de uniforme. Como tal, a Vought pode contratar alguém novo para assumir o seu papel e facilmente fingir que ainda é a mesma pessoa. Na verdade, isso provavelmente tornaria as coisas mais fáceis para a empresa. A trágica história de fundo de Black Noir permitiu que a terceira temporada retratasse o quão distante da realidade o personagem estava, e sua instabilidade não era algo que a Vought sempre pudesse controlar. Uma nova pessoa no traje do membro dos 7 poderia ser mais fácil de ser manipulada pela corporação, já que esse personagem não compartilharia a imprevisibilidade do Noir original.

Essa teoria se encaixa no motivo pelo qual o mesmo ator, Nathan Mitchell, ainda interpretará o homem de uniforme durante a 4ª temporada de The Boys. A falta de voz ou rosto de Noir significa que seria fácil para Vought substituí-lo depois que o mesmo foi brutalmente assassinado pelo Capitão Pátria por uma suposta traição.

No entanto, embora este seja um truque simples para a empresa fictícia realizar, isso pode tornar as coisas um pouco mais difíceis para a própria série. Afinal, a série The Boys já tomou muitas liberdades criativas em relação aos quadrinhos originais, mas a sátira do super-herói terá que abandonar efetivamente a conexão original de Noir com Capitão Pátria agora.

The Boys provavelmente não contará com plot twist do Capitão Pátria/Black Noir

Black Noir revela que é um clone de Homelander.
Divulgação

Nos quadrinhos, Black Noir é revelado como o clone do Capitão Pátria. Este enredo ocorre no final da longa série, começa quando Butcher recebe uma série de fotos implicando Capitão Pátria de cometer crimes horríveis.

Butcher fica chocado com o aparente descuido de líder dos 7, enquanto o próprio Capitão Pátria fica igualmente chocado com o conteúdo das fotos, já que não se lembra de ter cometido essas atrocidades específicas.

Quando o Capitão Pátria está cada vez mais instável, ele então decide desconsiderar qualquer pretensão e comete mais atos de violência. É então que o Black Noir revela que secretamente sempre foi um clone do Homelander. Ele foi criado para substituir o super caso ele se tornasse desonesto e assim passou anos cometendo crimes terríveis como Capitão Pátria.

Parece improvável que a 4ª temporada de The Boys utilize essa reviravolta neste momento, já que muitos de seus elementos mais impactantes já foram reconfigurados. O Capitão Pátria agrediu a esposa de Butcher na série, enquanto esse crime foi cometido por Black Noir nos quadrinhos.

Como tal, transformar a eventual batalha do Capitão Pátria e Billy em uma briga de três pessoas entre os dois personagens e Black Noir agora não teria a intensidade que a reviravolta chocante do material original ostentava. Não apenas isso, mas o fato de o Black Noir original do programa não ser um clone de Homelander poderia parecer um erro barato se seu substituto se alinhasse com a história dos quadrinhos.

O retorno de Black Noir ainda pode impactar a história de Homelander em The Boys S4

Capitão Pátria com o rosto ensanguentado no trailer da 4ª temporada de The Boys
Divulgação

Dependendo de como for tratado, a substituição de Black Noir pode ter pouco impacto sobre o Capitão Pátria na 4ª temporada de The Boys, ou pode ser enorme. Se a substituição de Black Noir for um encobrimento simples, o Capitão Pátria provavelmente estará envolvido neste plano, então não o afetará consideravelmente. No entanto, se a Vought substituir o Black Noir sem avisar o Capitão Pátria, isso pode começar a mexer com a cabeça do super, já que ele sabe que o matou.

Mesmo que a Vought explique a substituição de Noir para ele, o comportamento cada vez mais instável do Capitão Pátria ainda pode fazer com que o principal vilão da série surte ao conhecer a nova e idêntica versão do personagem.

A série deu a entender que o Capitão Pátria é indiscutivelmente um perigo maior para si mesmo do que Butcher e os vigilantes de mesmo nome, e tudo, desde a aparente morte de Tempesta até o retorno de Soldier Boy, o fez perder ainda mais a estabilidade. Como tal, ver Black Noir de volta depois de matá-lo pode ser o que leve o vilão de The Boys a uma descida perigosa.

Confira também: What If…? 2ª temporada ganha novo trailer antes da estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.