The Boys: México – Nova série derivada está em desenvolvimento

Série não teve elenco ou detalhes sobre lançamento revelados!

The Boys ganhará nova série derivada chamada de The Boys: México
Divulgação

Com a série Gen V tendo chegado ao final da sua 1ª temporada há menos de um mês, agora as novidades mais recentes envolvem o desenvolvimento de mais uma série derivada de The Boys com o título de The Boys México.

O site Deadline (via Coming Soon) revelou que a série está sendo escrita por Gareth Dunnet-Alcocer, roteirista do filme Besouro Azul. Também é destacado que Diego Luna e Gael García Bernal atuarão como produtores executivos, e no momento estão “considerando assumir papéis de atuação” no programa, embora os papéis supostamente não sejam de protagonistas.

Poucas informações sobre a trama foram reveladas, embora a produção esteja em busca de um co-showrunner para trabalhar ao lado de Dunnet-Alcocer. A série também será produzida pela Point Gray Pictures, de Seth Rogen e Evan Goldberg, Eric Kripke e Kripke Enterprises, Original Film de Neil H. Moritz, Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television.

Sobre o que é a série The Boys? 

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população.

Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntando aos “Meninos” quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

Confira também:  Vingadores: A Dinastia Kang contrata novo roteirista

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.