Madame Teia ganha o seu primeiro trailer (Confira os detalhes!)

Dakota Johnson em cena do trailer de Madame Teia
Divulgação

Trabalhando atualmente no desenvolvimento de diversos filmes para expandir o universo do Homem-Aranha, agora a Sony Pictures revelou oficialmente o primeiro trailer de Madame Teia. O longa em questão, como é de conhecimento, chegará aos cinemas em 13 de fevereiro de 2024.

Madame Teia conta a história de origem independente de uma das heroínas mais enigmáticas da publicação Marvel. O thriller de suspense é estrelado por Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência.

Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens destinadas a futuros poderosos…se todas conseguirem sobreviver a um presente mortal”.

Assista ao trailer:

Sobre o filme Madame Teia

O filme tem o seu elenco liderado por Dakota Johnson como personagem titular do universo Homem-Aranha. Juntando-se a Johnson estão Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O’Connor (Ghostbusters: Afterlife), Isabela Merced (Transformers: O Último Cavaleiro) e Emma Roberts (American Horror Story), juntamente com o indicado ao Globo de Ouro Tahar Rahim, Mike Epps (The Upshaws) e Adam Scott (Ruptura).

Criada pelo escritor Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr. em 1980, Madame Teia é uma vidente cega que se tornou uma personagem importante no mundo do Homem-Aranha devido aos seus laços com “A Grande Teia”, uma construção multiversal que une todos os personagens “Aranha” em todo o multiverso.

Vale lembrar que os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis pela trama de Morbius, foram contratados pelo estúdio para desenvolver um filme da personagem Madame Teia. Por sua vez, a direção ficará por conta de  S.J. Clarkson.

Confira também: Supergirl: Novo filme da heroína contrata roteirista

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.