Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Data de estreia e hora de lançamento na HBO max

Homem-Aranha através do aranhaverso
Divulgação

Meses após ter sido lançado nos cinemas, o filme animado Homem-Aranha Através do Aranhaverso voltou a se destacar recentemente na mídia. E claro, o principal motivo para isso envolve justamente sua chegada ao catálogo da HBO Max.

Qual a trama de Homem-Aranha Através do Aranhaverso? 

Homem-Aranha Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn.

Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões.

No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

Data de estreia e hora de lançamento na HBO Max

Tendo sido lançado nos cinemas em 01 de junho de 2023, o filme Homem-Aranha Através do Aranhaverso acabou se destacando diante do público assim como o seu primeiro filme. A produção arrecadou US$ 690 milhões mundialmente, e consequentemente se tornou um dos destaques do ano até aqui.

O longa também teve a sua versão digital para aluguel e compra lançada há algumas semanas, e agora está definido para chegar ao catálogo da HBO Max no dia 03 de novembro de 2023. Levando em consideração o formato de lançamento em plataformas de streamings, o mesmo deve estar disponível para o público na data em questão entre 00h01 e 05h00 da manhã.

Confira o trailer de anúncio:

Sobre Homem-Aranha Através do Aranhaverso

A animação conta com as vozes da estrela Shameik Moore (The Get Down), como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Spider Gwen,  Liev Schrieber (X‑Men: Origens ‑ Wolverine) como um novato vilão a ser retratado, Brian Tyree Henry (Atlanta) como Jefferson Davis e a estrela Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como Aaron Davis.

Outros nomes confirmados no elenco também são Jake Johnson, Oscar Isaac, Luna Lauren Vélez, Issa Rae, Jason Schwartzman, e Daniel Kaluuya.

Joaquim Dos SantosKemp Powers Justin K. Thompson são os diretores responsáveis pela sequência da animação, que foi escrita por Phil LordChris Miller e David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Confira também: Besouro Azul: Saiba quando o filme chega na HBO Max!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.