Estrela de The Walking Dead se torna o Motoqueiro Fantasma do MCU em fã arte

Fãs já estão de olho no ator para viver o personagem há anos!

Norman Reedus como o Motoqueiro Fantasma do MCU em fan art
Divulgação

Uma estrela popular de The Walking Dead foi imaginada como o Motoqueiro Fantasma da Marvel Studios em algumas novas e brilhantes fan art do MCU. O Espírito de Vingança tem sido uma adição ao MCU há vários anos, especialmente após a estreia de Gabriel Luna como Ghost Rider de Robbie Reyes em Agents of SHIELD da Marvel Television.

As especulações têm aumentado para a introdução do anti-herói, já que a Marvel Studios tem se concentrado mais em histórias sobrenaturais, narrativas fundamentadas e material mais sombrio, especialmente com a implementação do banner Marvel Spotlight. Com a estreia do Motoqueiro Fantasma no MCU sendo iminente, os fãs nomearam muitos atores fortes para o papel, incluindo Norman Reedus, de The Walking Dead.

Famoso por papéis em The Boondock Saints, 8MM e American Gangster, mas talvez mais conhecido por seu papel de Daryl Dixon em The Walking Dead da AMC e seu spinoff Daryl Dixon, Norman Reedus tem sido um dos fãs mais convincentes e populares do Motoqueiro Fantasma. Em dezembro de 2023, 21XQUATRO compartilhou fan art retratando Reedus como o Motoqueiro Fantasma de Johnny Blaze no MCU.

A arte retrata Norman Reedus com a jaqueta de couro, marca registrada de Johnny Blaze, e uma arma de corrente em chamas, parecendo estar montado em sua motocicleta em chamas. A arte prova o quão poderoso Reedus seria como Ghost Rider, e o ator manifestou interesse em assumir esse papel.

Confira abaixo:

O que Norman Reedus disse sobre ingressar no MCU como Motoqueiro Fantasma

Norman Reedus foi escalado por fãs para o papel do Motoqueiro Fantasma de Johnny Blaze por vários anos, o que levou o próprio ator a comentar sobre os rumores de sua escalação.

Durante uma entrevista de 2021 com Comicbook.com, Reedus afirmou: “Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma… Eu quero uma caveira de fogo. Quero que meu rosto se transforme em uma caveira de fogo e chicoteie uma corrente. Isso seria ótimo.”

Reedus expressou interesse em se reunir com Jon Bernthal, co-estrela de The Walking Dead, que retornará como o Justiceiro de Frank Castle em Demolidor: Nascido de Novo, e Reedus também poderia cruzar o caminho de Danai Gurira, de The Walking Dead, que interpretou Okoye do MCU desde o filme Pantera Negra.

Leia também: James Gunn confirma elenco de vilã da Mulher-Maravilha para o primeiro projeto do Universo DC

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.