The Boys 4ª temporada ganha os seus primeiros pôsteres

The Boys 4ª temporada estreia em 2024
Divulgação

Com a primeira temporada de Gen V tendo sido finalizada há apenas alguns dias, agora o Amazon Prime Video começou também a dar os primeiros passos para a campanha promocional de The Boys 4ª temporada.

Em uma postagem recente nas redes sociais, a plataforma de streaming publicou os primeiros pôsteres dos novos episódios da série com destaque para os personagens Capitão Pátria e Billy Butcher. O conteúdo em questão também confirma o que já era esperado: os novos episódios estreiam em 2024.

Confira:

Sobre a série The Boys

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Leia também: As Marvels: Último trailer do filme é divulgado antes do seu lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.