5 personagens de Gen V que podem agitar a trama de The Boys 4ª temporada

Séries estão interligadas, e a 4ª temporada de The Boys ganhará muitas novidades por isso!

As crianças da Geração V e os membros dos Sete do The Boys

Aviso! Este artigo contém spoilers sobre a primeira temporada da Gen V.

A 4ª temporada de The Boys começará após o final da Gen V, e se conectará diretamente aos eventos do spinoof que significa que alguns dos personagens mais novos irão realmente agitar as coisas para o elenco original.

Gen V introduziu uma nova equipe de supers e personagens sem poderes que certamente impactarão os eventos do mundo mais amplo de The Boys e já estão causando problemas para Vought em sua investigação.

Essas ligações já foram vistas no final da primeira temporada da série, quando finalmente ficaram cara a cara com Capitão Pátria e com Billy Butcher investigando a floresta abaixo da escola. Os poderes e a influência de alguns dos novos elencos certamente os tornarão uma ameaça perigosa ou um aliado poderoso para impedir o governo autocrático da Vought International na 4ª temporada de The Boys.

Confira abaixo uma lista com 5 personagens que podem agitar a trama de The Boys 4ª temporada

5 – Marie Moreau (Jaz Sinclair)

Marie looking shocked in Gen V episode 8
Divulgação

Marie Moreau é a protagonista central da Gen V, interpretada por Jaz Sinclair. Ela tem um poder incrível que, embora perturbador, tem um potencial muito maior do que ela imagina atualmente. A série estabeleceu que ela tem um forte caráter moral e deseja fazer o que é certo para sua irmã, enquanto busca reparar o assassinato acidental de seus pais quando ela era apenas uma adolescente. O coração de Marie está no lugar certo, mas ela também se alinhou em um caminho menos honesto quando isso beneficia seu futuro e o relacionamento potencial entre ela e sua irmã, como quando ela recebeu o crédito por lutar contra o Golden Boy.

Marie rapidamente subiu na classificação em God U como caloura por causa de suas supostas conquistas, e Dean Shetty tentou colocá-la sob sua proteção, provavelmente para manipulá-la da mesma forma que fez com Cate. No entanto, ela é claramente contra as práticas prejudiciais realizadas sob o comando de God U. Isso poderia posicioná-la como uma nova Starlight para os meninos, que poderia tentar corrigir os erros dos Sete e tentar acabar com as terríveis más práticas dos supers. trabalhando para Vought. O final da 1ª temporada de Gen V viu Marie sobreviver a um ataque direto de laser de Homelander, provando o quão poderosa ela é ao mesmo tempo que a configura como uma ameaça real para a 4ª temporada de The Boys.

4 – Cate Dunlap (Maddie Phillips)

Close de Maddie Phillips como Cate na Geração V
Divulgação

Maddie Phillips interpreta a poderosa Cate Dunlap, capaz de forçar os outros a agirem da maneira que ela instruir, incluindo esquecer longos períodos apenas ao tocá-los. Foi revelado que Cate estava operando em nome de Dean Shetty, que lhe deu amor e atenção quando ela foi privada deles por muitos anos antes. Como resultado, Cate manipulou e mexeu com as memórias de seus amigos mais próximos e de seu namorado Golden Boy, acreditando falsamente que isso era do interesse deles. Embora Cate tenha sido influenciada a agir desonestamente em Gen V, parece que isso foi resultado de preparação e manipulação por parte de Dean Shetty.

O penúltimo episódio de Gen V pareceu revelar Cate forçando Shetty a se matar, mas considerando a conversa tranquila um pouco antes e o corte antes de Shetty fazer seu pedido final, a 4ª temporada de The Boys poderia revelar que Shetty estava vivo. De qualquer forma, Cate causou uma grande impressão no final, quando ela e Sam se uniram em uma onda de assassinatos, com os dois sendo aclamados como heróis no noticiário após o massacre. Porém, Marie explodiu um dos braços de Cate, então esta precisará se adaptar ao uso de uma mão ou aprender a manipular sem toque.

3 – Sam Riordan (Asa Germann)

Asa Germann como Sam na Geração V
Divulgação

Asa Germann é uma estrela emergente em Gen V com sua atuação como Sam Riordan. O irmão Riordan mais poderoso e muito mais volátil, Sam estava sendo usado para aumentar os poderes de seu irmão, Luke ‘Golden Boy’ Riordan. Embora Luke parecesse ter uma mente clara, não afetada pelas injeções V que recebeu quando criança, Sam foi profundamente impactado mentalmente pelas drogas experimentais. Sam tem uma conexão com Emma, ​​mas graças à manipulação de Cate libertando Sam de qualquer emoção, parece que esse link está adormecido por enquanto. Sam é incrivelmente poderoso e durável, e parece entrar em um estado alucinógeno quando fica furioso, no qual cada oponente se torna uma marionete.

Sam precisa assumir o controle de seus poderes, mas até então ele representa uma ameaça significativa para todos com quem possa entrar em contato; Os meninos, os sete ou civis. Seu ódio por Vought e pelos experimentos cruéis e cativeiro que ele sofreu em suas mãos significa que ele provavelmente desconfiará deles, mas considerando a aparição de Homelander no final de Gen V, Sam pode ser manipulado para continuar trabalhando ao lado deles para “beneficiar” os heróis. Sam certamente terá algum tipo de papel na 4ª temporada de The Boys, especialmente considerando seu papel no massacre de God U e a cobertura enganosa da mídia que o aclama como um herói.

2 – Jordan Li (Londres Thor e Derek Luh)

Jordan Li em Gen V
Divulgação

London Thor e Derek Luh interpretam potencialmente um dos jovens heróis mais poderosos da Gen V. Jordan Li tem o poder de fazer a transição entre os gêneros à vontade e, embora na forma masculina ou feminina, eles possuem poderes únicos. Como homem, Jordan é incrivelmente forte e durável, capaz de resistir aos golpes de um Golden Boy poderoso e evitar quase qualquer ferimento, explosão ou ataque. Como mulher, Jordan é capaz de produzir rajadas de energia como projéteis e se torna incrivelmente rápida e ágil. Até agora, a Jordânia não recebeu o reconhecimento que merece devido ao seu poder ser visto como controverso pela Vought, e por isso sufocou o seu sucesso.

Apesar disso, Jordan subiu para o sexto lugar no ranking do God U, o que mostra o verdadeiro potencial de seu poder e força. Se a verdade sobre sua batalha com Golden Boy vier à tona, Jordan provavelmente terá os holofotes e, com seus poderes não apreciados, eles merecem. Seu papel central na investigação realizada pelos alunos da God U, seu relacionamento pessoal com o treinador Brink e Golden Boy, bem como um romance florescente com Marie os tornam parte integrante de tudo o que está acontecendo e, portanto, um provável candidato a estar no centro de revelar os acontecimentos obscuros em God U por Vought e Shetty.

1 – André Anderson (Chance Perdomo)

Andre Anderson usando seus poderes Magneto na Geração V

O melhor amigo de Golden Boy, Andre Anderson, interpretado por Chance Perdomo, é um herói legado em God U, cujo pai, Polarity, teve uma carreira de sucesso com Vought por muitos anos. Andre rapidamente teve o mundo confortável em que vivia arrancado de suas mãos, com seu melhor amigo morto, seu pai envolvido nos acontecimentos secretos que levaram à morte de Golden Boy e a garota que ele amava sendo revelada como uma traidora trabalhando para. Shetty. Com Cate finalmente se transformando e o pai de Andre já tendo passado de seus dias de herói, Andre está sofrendo emocional e fisicamente considerando a revelação de que o uso de seus poderes está causando danos permanentes ao seu cérebro.

Andre tem algumas das conexões mais significativas com outros heróis e com Vought, considerando o envolvimento de seu pai com a organização corrupta. No final da 1ª temporada de Gen V, Polarity instrui Andre a usar seu traje e outras características de herói para assumir seu manto, o que daria a Andre acesso exclusivo a informações sobre Vought. É provável que Andre apareça em The Boys, considerando que ele está atualmente trancado com seus amigos, mas ele também foi orientado a parar de usar seus poderes para preservar sua saúde, então ainda não se sabe o quanto ele ultrapassa esses limites.

Confira também: The Boys: México – Nova série derivada está em desenvolvimento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram, além de acompanhar nossas notícias pelo Google News.