Invincible série animada
Divulgação

Caminhando para o desfecho da sua primeira temporada nesta semana, a série animada de super-heróis intitulada Invincible voltou a ser destaque na mídia recentemente. E claro, o motivo principal para isso envolve o fato de que o seu futuro já foi definido pelo Amazon Prime Video.

Em um comunicado oficial através da sua assessoria, e também em postagens nas redes sociais, o Amazon Prime Video anunciou que a série criada por Robert Kirkman (The Walking Dead) foi oficialmente renovada para a 2ª e 3ª temporadas. Os episódios inéditos serão exibidos exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

“Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible, diz Kirkman. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas”.

“Invincible é um exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito contentes que Invincible, um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu exatamente isso”, afirma Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. “A narrativa sem barreiras de Robert juntamente com um grande elenco de voz correspondeu às expectativas mais extravagantes dos fãs e estamos entusiasmados em oferecer a eles mais de Invincible”.

Sobre a série Invincible

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert KirkmanInvincible é baseada na história em quadrinhos homônima da Skybound/Image, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Com a temática de super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

O restante do elenco da série animada ainda é composto em sua primeira temporada por Sandra Oh (Grey’s Anatomy) como Debbie Grayson, Seth Rogen (The Lion King) como Allen o Alien, Gillian Jacobs (Love) como Samantha Eve Wikins / Atom Eve, Zachary Quinto como Rudy Conners / Robot, Malese Jow como Kate Cha / Dupli-Kate, Grey Griffin como Shrinking Rae, Khary Payton como Black Samson, Andrew Rannells (Black Monday) como William Clockwell, Zazie Beetz( Atlanta) como Amber Bennett, Mark Hamill (Star Wars: The Last Jedi) como Art Rosenbaum, Walton Goggins (Tomb Raider) como Cecil Stedman, Jason Mantzoukas (John Wick 3: Parabellum) como  Rex Sloan / Rex Splode, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como Donald Ferguson.

A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking DeadFear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds MovieStar Wars: The Clone Wars). Conta com Jeff Allen (Avengers AssembleUltimate Spider-Man), como diretor supervisor, e Linda Lamontagne, como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018, após uma temporada de 15 anos.

Confira também: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here