Aquaman 2 começará a ser filmado em 2021
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos o filme Aquaman 2 vai ganhando novidades. E com isso, a mais recente delas agora envolvendo a revelação do seu título.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o cineasta James Wan confirmou oficialmente que irá dirigir a sequência do filme protagonizado pelo herói da DC Comics. Além disso, o mesmo também mostrou que o longa deve levar o título de Aquaman and the Lost Kingdom. Ou seja, algo que em português deve ficar Aquaman e o Reino Perdido.

Vale lembrar que recentemente o ator Jason Momoa, intérprete do herói nos filmes, revelou que as filmagens do longa devem ser iniciadas em junho ou julho deste ano.

Confira abaixo:

Sobre o filme Aquaman 2

Vale lembrar que anteriormente os atores Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos)  indicaram que seus personagens estarão presentes na trama do novo longa. Além deles, outros nomes que também devem retornar para a continuação são  Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus), e Nicole Kidman (Atlanna).

James Wan retorna como o diretor do filme, além de também ser um dos seus produtores ao lado de Peter Safran. Por sua vez, David Leslie Johnson-McGoldrick foi contratado como roteirista do longa. Wan anteriormente também destacou que Aquaman 2 terá um tom mais serio e relevante, assim como também elementos de horror.

A trama do primeiro Aquaman mostrou o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos.

Aquaman 2 será lançado em 16 de dezembro de 2022.

Leia também: O Esquadrão Suicida | Filme recebe classificação indicativa para maiores

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here