InícioNotícias: Universo de HeróisCavaleiro da Lua pode ter participação do Blade, indica rumor

Cavaleiro da Lua pode ter participação do Blade, indica rumor

Data de lançamento da série ainda não foi definida pela Marvel Studios.

moon knight / cavaleiro da lua - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios da série ‘Cavaleiro da Lua’

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses pela Marvel Studios, e suas filmagens já finalizadas, a série Cavaleiro da Lua continua ganhando cada vez mais destaque na mídia. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma possível participação na sua trama.

Segundo informações do site The Direct, um rumor recente surgiu na página da Marvel Studios Spoilers no Reddit indicando que o ator Mahershala Ali deve aparecer como o Blade na série do Disney+ que terá o ator Oscar Isaac como o intérprete do seu protagonista.

É interessante destacar neste ponto que em novembro de 2019, o insider Daniel Richtman, extremamente conhecido por acertar vários rumores do MCU, já havia indicado que a série do Cavaleiro da Lua poderia ter alguma conexão com o Blade.

- publicidade -

Levando em consideração que os dois personagens possuem raízes sobrenaturais, uma abordagem da Marvel Studios envolvendo uma ligação entre eles faz extremo sentido. A parceria entre eles já vem das histórias de HQs, com ambos tendo sido membros do grupo de heróis sobrenaturais conhecidos como Filhos da Meia-Noite.

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Sobre o personagem Cavaleiro da Lua

- publicidade -

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os EUA.

- publicidade -

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Leia também: Gavião Arqueiro: Novo teaser da série é divulgado pelo Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados