Blade: A Marvel Studios já revelou a data perfeita para o lançamento do filme

Filme ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Logo do filme Blade
Divulgação

Anunciado oficialmente pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con, o filme Blade ainda não teve grandes novidades reveladas. E uma das ausências sentidas no momento por parte do público é justamente sua data de estreia. Mas será que ela está tão longe como alguns pensam?

Ao lado de projetos já confirmados como Quarteto Fantástico e Deadpool 3, o filme Blade acabou sendo cercado por grandes expectativas justamente pela abordagem que pode acabar rendendo ao universo do MCU e em como isso pode ser ajustado em sua linha de acontecimentos.

Entre os 3 citados, o mesmo ainda também é considerado como aquele que deve se lançado primeiro. Inclusive, a existência e vampiros já foi até mesmo sugerida durante alguns episódios de Loki de duas formas.

- publicidade -

A primeira delas foi uma cruz bizantina entre os objetos na gaveta de Casey (junto com as Pedras do Infinito). Já em outra ocasião, os vampiros foram citados em uma rápida frase em um dos episódios em que falavam sobre variantes. Ou seja, o MCU vem preparando o caminho para a chegada de Blade. E o melhor? No seu tempo certo.

A Marvel Studios já revelou a data perfeita para o lançamento de Blade

Como é de conhecimento, a Marvel Studios conta atualmente com diversas datas reveladas, assim como alguns filmes já tendo ocupados essas datas. Em 2021 ainda teremos o lançamento de Eternos em 05 de novembro de 2021.

Por sua vez, o calendário de 2022 é formado contará com os lançamentos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 25 de março de 2022, Thor: Amor e Trovão em 06 de maio, Pantera Negra 2 em 08 de julho de 2022, assim como The Marvels em 11 de novembro de 2022.

- publicidade -

O início de 2023 também já contará com os lançamentos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em 17 de fevereiro, assim como Guardiões da Galáxia – Vol. 3 em 05 de maio de 2023. Outras datas ainda estão sem filmes definidos, e é uma delas que seria perfeita para o lançamento do filme protagonizado pelo vampiro que anda de dia.

A data que melhor se encaixaria para o lançamento de Blade no MCU é o dia 23 de outubro de 2023. Ou seja, uma data que poderia ser facilmente vinculada ao Halloween. E, é claro, também aos eventos de terror e sobrenaturais que envolvem o personagem.

O protagonista de Blade e seu diretor já estão definidos

O ator Mahershala Ali (Green Book, Moonlight) foi anunciado como o intérprete do personagem Blade no MCU ainda durante a San Diego Comic-Con 2019, sendo a surpresa da apresentação da Marvel Studios no evento em questão.

- publicidade -

E assim, meses depois também outras duas adições importantes foram confirmadas para o projeto: Stacy Osei-Kuffour será a responsável pelo roteiro, enquanto o cineasta Bassam Tariq assumirá a sua direção.

Leia também: Eternos terá grande influência no futuro do MCU, diz a diretora

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados