Demolidor ganhará série ou filme pela Marvel Studios, diz rumor

Projeto já estaria em desenvolvimento, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

Demolidor pode ganhar série ou filme no MCU
Divulgação

Meses após ter a sua série “cancelada” pela Netflix por questões contratuais envolvendo a Marvel Studios e a Disney, o herói Demolidor aos poucos vai voltando a ser destaque em notícias. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua presença em um novo projeto solo.

Segundo informações recentes do insider Daniel Richtman (via Comic Book), o herói ganhará um novo projeto solo produzido pela Marvel Studios muito em breve.

- publicidade -

O conteúdo destaca ainda que o estúdio quer trazer de volta o máximo de nomes possível do elenco da série Demolidor da Netflix para reprisarem os seus papéis, mas que a história seria diferente do que foi mostrado anteriormente em uma espécie de soft reboot.

É citado ainda como exemplo que existe a possibilidade de que nomes como Krysten Ritter também retorne ao seu papel como Jessica Jones.

Pelos comentários e postagens podemos ainda presumir que não está claro se o desenvolvimento desta nova trama será um filme ou série. É apontado que tudo deve ser ainda iniciado durante a série Echo, que por sua vez será derivada de Gavião Arqueiro.

- publicidade -

Confira abaixo:

Sobre a presença do Demolidor no MCU

Embora todas as séries da Netflix tenham feito pequenas referências sobre acontecimentos dos filmes que fazem parte do MCU, o personagem Demolidor até hoje não foi sequer citado nos longas. Entretanto, rumores apontam que isso mudará em breve.

- publicidade -

Embora Charlie Cox negue tal possibilidade, rumores surgiram há meses destacando que o ator voltará a interpretar o personagem Matthew Murdock / Demolidor durante o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Embora imagens nunca tenham surgido na internet, insiders com histórico de acerto sobre rumores também destacaram que sua presença na trama seria real.

Por sua vez, mais recentemente também surgiram postagens falando que o personagem Wilson Fisk / Rei do Crime, interpretado por Vincent D’Onofrio, terá uma participação na série Gavião Arqueiro.

Caso este novo projeto seja realmente confirmado, e conte com o retorno do elenco protagonista da série que foi produzida pela Netflix, então nomes como Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson) também devem retornar aos seus papéis.

Leia também: Viúva Negra: Scarlett Johansson e Disney encerram disputa judicial

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.
-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados