Superman e Lois 2ª temporada terá o retorno de Jenna Dewan como Lucy Lane

Novos episódios serão lançados em 2022.

Lucy Lane estará na 2ª temporada de Superman e Lois
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, mas ainda sem uma estreia definida, a 2ª temporada da série Superman e Lois segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve um interessante nome confirmado em seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jenna Dewan (Ela Dança, Eu Danço) voltará a interpretar a personagem Lucy Lane na nova temporada protagonizada pelo herói da DC e sua família.

- publicidade -

A atriz interpretou a personagem durante a primeira temporada de Supergirl, e agora está retornando ao papel na 2ª temporada de Superman e Lois para participar de diversos episódios como uma personagem recorrente.

Em Supergirl, Lucy Lane foi apresentada como uma oficial militar e ex-namorada de James Olsen. Ela foi brevemente nomeada diretora do D.E.O. depois que a identidade do Caçador de Marte, interpretado por David Harewood, foi exposta. A nova temporada marcará a segunda vez que as irmãs Lane aparecerão juntas na televisão, com a primeira tendo acontecido em Smallville, onde Lucy foi retratada pela primeira vez por Peyton List.

Elenco: quem estará na 2ª temporada de Superman e Lois?

Com o seu desenvolvimento confirmado, a 2ª temporada de Superman e Lois contará com o retorno de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como os intérpretes, respectivos dos personagens Clark Kent / Superman e Lois Lane.

- publicidade -

Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin também retornarão como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan. É ainda esperado que a 2ª temporada volte a contar com Emmanuelle Chriqui (The Passage) como Lana Lang, Erik Valdez (Graceland) como Kyle Cushing, o marido da personagem, e Inde Navarrette (Wander Darkly) como Sarah Cushing.

Dylan Walsh também deve retornar para episódios da 2ª temporada, assim como Wolé Parks como John Henry Irons. Os novos episódios também contarão com Tayler Buck no elenco regular como a intérprete de Natalie Lane Irons.

O projeto em questão é produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, é um dos produtores e roteiristas da série.  Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto. A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Confira também: DC Films: Calendário atualizado com os próximos lançamentos

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados