The Boys: Jared Padalecki está em conversas para papel na 5ª temporada

Última temporada da série já está confirmada!

Jared Padalecki revela conversas para a 5ª temporada de The Boys
Divulgação

Jared Padalecki quer se reunir com o criador de Supernatural, Eric Kripke, na 5ª temporada de The Boys, que servirá como a última temporada da série de sucesso Prime Video.

Isso aconteceu depois que sua série da CW, Walker, foi cancelada em maio passado pela CW. O drama de faroeste concluirá oficialmente suas quatro temporadas na próxima semana, em 26 de junho, com o episódio final da série intitulado “See You Sometime”.

O que Jared Padelecki disse sobre sua possível participação na 5ª temporada de The Boys?

Durante uma entrevista recente, Padalecki confirmou que ele e Kripke começaram a conversar sobre seu papel em potencial na 5ª temporada de The Boys. Padalecki seria o mais recente ator de Supernatural a se juntar à série de super-heróis, seguindo Soldier Boy de Jensen Ackles e Joe Kessler de Jeffrey Dean Morgan.

“Temos falado sobre um papel. Na verdade, conversamos hoje”, disse Padalecki (via Deadline). “Acho que neste momento da minha vida de ator, só quero trabalhar em projetos que realmente me interessam ou com pessoas que realmente me interessam e, obviamente, Eric e eu estamos conectados para sempre.”

“Ele criou Supernatural, ele criou Sam Winchester. Ele criou um personagem para a mulher com quem eu acabei me casando e iniciando uma família. Eu gosto dele como pessoa e adoro o seu humor. Gosto de como ele conta histórias. Então não posso esperar. As gravações da 5ª temporada só devem começar no ano que vem, mas estou pronto. Quando ele ligar só direi ‘Ok, para onde preciso ir'”

Mais detalhes sobre The Boys 4ª temporada

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

O elenco da série inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Leia também: Sony planeja lançar Miles Morales em live-action nos cinemas

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.