Sony planeja lançar Miles Morales em live-action nos cinemas

Rumores continuam surgindo sobre um filme protagonizado pelo personagem!

Sony quer lançar Miles Morales em ação ao vivo
Divulgação

Um filme live-action de Miles Morales pode estar em andamento, como um relatório recente sugere que a Sony Pictures começou a procurar um ator para o papel.

Durante o último episódio do podcast The Hot Mic, o especialista em cinema Jeff Sneider revelou que ouviu que a Sony estava procurando um ator para interpretar o Morales em live-action.

Seu co-apresentador, YouTuber John Rocha, perguntou qual seria o futuro do projeto, mas Sneider disse que não tinha mais informações no momento.

Rumores de um filme com Miles Morales estão aumentando

Rumores de um filme de com atores liderado por Miles Morales já borbulham há anos, com muitos fãs esperando que a Sony ou a Marvel Studios comecem a avançar em um projeto. No ano passado, os produtores do Homem-Aranha, Amy Pascal e Avi Arad, falaram sobre o potencial de um projeto na Sony, com Pascal dizendo que os fãs “veriam tudo” em relação a uma pergunta sobre um filme da Mulher-Aranha e Miles.

Criado pela primeira vez em 2011 pelo escritor Brian Michael Bendis e pela artista Sara Pichelli, Morales foi introduzido no Universo Ultimate Marvel na Marvel Comics, mas acabou entrando no Universo Marvel principal.

Desde sua criação em 2011, o Homem-Aranha de Morales se tornou uma das versões mais populares do personagem. Ele não apenas apareceu em vários videogames (incluindo a franquia Homem-Aranha da Insomniac Games), mas o personagem também é o protagonista da aclamada série de filmes de animação “Aranhavrerso”.

O filme mais recente do Homem-Aranha, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

O filme conta com um elenco de vozes formado por Shameik Moore como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy, Jake Johnson como Peter B. Parker, Issa Rae como Mulher-Aranha, Daniel Kaluuya como Spider-Punk, Karan Soni como Homem-Aranha Índia, Oscar Isaac como Homem-Aranha 2099, Jason Schwartzman como The Spot, Brian Tyree Henry como Jefferson Davis, Luna Lauren Velez como Rio Morales, Greta Lee como Lyla, Andy Samberg e muito mais.

Leia também: Conheça os 10 primeiros projetos para o novo universo da DC em filmes e séries