Os 5 novos supers em The Boys 4ª temporada (e seus poderes explicados)

Entre coadjuvantes, participações especiais e novos integrantes para os 7, estes são os novos supers apresentados em The Boys!

The Boys 4ª temporada imagem oficial
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, e grandes expectativas sobre a continuação da sua trama, The Boys 4ª temporada foi lançada pelo Prime Video em 13 de junho. E claro, com isso tivemos também a aparição de novos supers na trama.

A quarta temporada foi iniciada já destacando desde o início a situação atual do grupo de protagonistas em sua luta contra os supers. E claro, com tivemos finalmente detalhes revelados sobre a aparição de novos personagens com poderes neste universo, sendo dois deles novos membros dos 7.

Alguns desses novos Supers são mais perigosos do que outros, mas todos eles representam uma ameaça aos personagens principais de The Boys na 4ª temporada. Seus poderes variam de familiares a únicos, e suas adições ao show mantêm as coisas interessantes enquanto as tensões políticas vão aumentando de forma ainda mais intensa.

Com tantas outras coisas acontecendo nos últimos episódios de The Boys, os espectadores podem precisar de uma atualização para analisar os novos Supers e seus poderes individuais. E claro, nós providenciamos então uma lista para isso.

Estes são os 5 novos supers na 4ª temporada de The Boys (e seus poderes explicados)

Sister Sage / Mana Sábia (interpretada por Susan Heyward)

Sister Sage
Divulgação

A Mana Sábia é, neste momento, a nova Super mais importante introduzida na 4ª temporada de The Boys, já que ela e o Capitão Pátria bolam um plano para ganhar o controle da Casa Branca.

Interpretada por Susan Heyward, a Mana Sábia é conhecida como a pessoa mais inteligente do mundo. Embora ela não tenha os poderes físicos impressionantes que tornam os outros Supers de The Boys tão imbatíveis, Sábia se beneficia de estar um passo à frente o tempo todo. É por isso que ela é um trunfo para o Capitão Pátria. Enquanto o líder dos Sete é impulsivo e emocional, sua mais nova aliada é fria, controlada e inteligente.

Não é de se espantar que o Capitão Pátria chame a Mana Sábia para fazer parte dos 7 na quarta temporada de The Boys, e ela até se torna a nova CEO da Vought International. Com ela dando as ordens, a equipe do Capitão Pátria está mais perigosa do que nunca.

Firecracker / Espoleta (interpretada por Valorie Curry)

Sister Sage e Firecracker em imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

Espoleta é a outra nova adição aos 7, e assim como a Mana Sábia, seus pontos fortes não envolvem os seus poderes físicos. A personagem de Valorie Curry tem superpoderes, ostentando a habilidade de disparar faíscas de suas mãos. No entanto, como a Irmã Sage sugere quando recruta Espoleta, esse poder deixa a desejar. Felizmente para o Capitão Pátria e a Vought, sua indução aos 7 vem com outros benefícios.

Ela é uma teórica da conspiração com um número decente de seguidores, e ela se destaca em dar às pessoas “propósito” por meio de suas mensagens controversas e muitas vezes contraditórias. Ela já está promovendo a agenda de Capitão Pátria apoiando as ideologias associadas a ela.

Mas ao torná-la um membro dos 7, Capitão Pátria e Sábia dão a ela uma plataforma ainda maior para espalhar desinformação e deixar seus seguidores irritados. Firecracker acaba criando seu próprio programa de notícias para Vought, e o usa para caluniar Starlight e qualquer um que a apoie.

O substituto do Black Noir (interpretado por Nathan Mitchell)

Black Noir na série the boys
Divulgação

Os espectadores já conhecem Black Noir das temporadas 1-3 de The Boys, mas o verdadeiro Noir morre no final da terceira temporada da série. A Vought encobre isso na 4ª temporada, contratando um ator para usar o traje e fingir que é o original. A empresa não pode se dar ao luxo de substituir outro membro dos Sete, e certamente não pode admitir que Capitão Pátria matou outra pessoa enquanto ele está passando por um julgamento de assassinato.

A identidade do novo Black Noir permanece em segredo durante os primeiros episódios da temporada 4 de The Boys. No entanto, é revelado que ele é um Super, então ele é tecnicamente uma nova adição ao elenco sobre-humano da série.

O novo Noir tem poderes semelhantes ao antigo, ostentando força e velocidade sobrenaturais. Isso sem dúvida o ajudará a se passar pelo Super original durante a temporada 4 de The Boys, assim como seus talentos de atuação.

Splinter (interpretado por Rob Benedict)

Splinter é um dos novos supers em The Boys 4ª temporada
Divulgação

Rob Benedict é outra estrela de Supernatural que faz uma aparição em The Boys, e ele interpreta o Super por trás de uma das cenas mais selvagens da 4ª temporada. Benedict interpreta Splinter na série, um personagem menos proeminente do que os outros Supers apresentados nos episódios 1-3.

A habilidade principal de Splinter se encaixa perfeitamente em seu nome: ele é capaz de se dividir em mais cópias de si mesmo, criando clones que podem lutar contra seus inimigos. Isso prova ser um desafio para The Boys, já que a equipe é forçada a enfrentá-lo após participar de uma convenção para teóricos da conspiração.

Zoe Neuman (interpretada por Olivia Morandin)

Zoe Neuman é uma nova super em the boys 4ª temporada
Divulgação

The Boys apresenta Zoe Neuman antes da 4ª temporada, quando os espectadores veem Victoria injetar Temp V em sua filha. No entanto, a 4ª temporada marca a primeira vez que a série da Amazon coloca os poderes de Zoe em exibição.

Até agora, não havia sido entregue nenhuma indicação de quais habilidades Temp V deu a ela. Isso muda quando Francês e Kimiko encontram a filha de Victoria durante uma de suas missões. Percebendo que eles não têm boas intenções, ela ataca, atacando os agentes que estão ajudando o grupo com tentáculos mortais que saem de sua boca.

Embora ter a capacidade de atacar pessoas com tentáculos afiados não pareça o poder mais impressionante, Zoe causa muitos danos na estreia da 4ª temporada de The Boys. Ela é uma ameaça tanto quanto qualquer outro Super com quem a equipe tenha tido contato, e está claro que Victoria Neuman poderia usar Zoe como uma arma se quisesse.

Leia também: The Boys: Quanto tempo passou entre a 3ª e 4ª temporada da série?

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.