The Boys 4ª temporada, Episódio 4: Saiba que horas estreia no Prime Video

Após os 3 primeiros episódios, agora será ganhará um novo capítulo semanal até 18 de julho!

The Boys 4ª temporada imagem oficial
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 13 de junho de 2024, a série The Boys 4ª temporada vinha sendo muito aguardada pelo público há meses. E claro um dos grandes motivos para isso envolve justamente o seu sucesso conquistado no Prime Video. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 4 nesta quinta-feira, 20 de junho de 2024.

Qual a hora de lançamento de The Boys 4ª temporada, Episódio 4, no Prime Video?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a serie The Boys 4ª temporada contará com um formado de exibição semanal dos seus episódios no Amazon Prime Video. E claro, a plataforma já está então desde o início usando uma abordagem que deu certo com alguns outros títulos de sucessos nos meses que se passaram.

Assim como aconteceu com séries recentes como Gen V, Invencível, O Continental e Reacher, a série que é um dos grandes sucessos das platafora de streaming nos últimos anos está com seu calendário definido  para ter seus episódios lançados sempre às quintas-feiras na plataforma de streaming.

No caso do episódio 4, ele será lançado nesta quinta-feira, 20 de junho de 2024, entre às 00h01 e 04h00 da manhã na plataforma de streaming Amazon Prime Video. 

Mais detalhes sobre The Boys 4ª temporada

The Boys 4ª temporada
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

O elenco da série inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Leia também: Liga da Justiça de Zack Snyder | Todos os filmes cancelados pela DC Films

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.