Liga da Justiça de Zack Snyder | Todos os filmes cancelados pela DC Films

Filme já está disponível no Brasil para aluguel até 07 de abril.

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Originalmente sendo o filme que deveria ter sido lançado no lugar da versão de 2017, Liga da Justiça de Zack Snyder deveria ter sido o primeiro passo em uma história maior – que seria, então, concluída com Liga da Justiça 3. Não somente isso, os personagens apresentados aqui poderiam ter um papel ainda maior em outros filmes com desenvolvimentos ligados à eles e que poderiam ser exploradas em outros projetos.

Hoje, esses projetos que poderiam ter acontecido são filmes que já foram cancelados pela DC Films ou até mesmo já lançados com outra proposta (totalmente diferentes do que poderiam ter sido). Pensando nisso, resolvemos reunir todos esses possíveis títulos em uma lista.

- publicidade -

Confira todos os filmes cancelados pela DC Films:

Liga da Justiça 2 e 3

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Os grandes filmes da DC Films que foram cancelados ou engavetados são Liga da Justiça 2 e 3.

- publicidade -

Apesar de não existir muitos detalhes sobre as versões finais de como ambos os filmes funcionariam, os planos de Zack Snyder incluíam Liga da Justiça 2 sendo focado plenamente no arco do futuro Knightmare sendo trazidos para a tela (não somente como visões / sonhos de Bruce Wayne) com Darkseid matando Lois Lane e tomando controle sob o Superman com a Equação Anti-Vida. O vilão e os Apokaliptians, então, enfrentariam todos os heróis da Terra (não somente os seis titulares).

Já em Liga da Justiça 3, o time Knightmare formado pelo Batman lutaria para enviar o Flash de volta no tempo para evitar o mundo de entrar em ruínas – motivo pelo qual a Lois Lane é a chave – e, com o sucesso da missão, toda a Liga (inclusive o Superman) lutaria contra o Darkseid e seu exército de Parademons em outra nova Era dos Heróis.

The Batman

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Dois anos após ser escalado como o Batman, Ben Affleck deveria retornar para um filme solo spin-off no qual ele iria roteirizar, dirigir e estrelar.

- publicidade -

Como mostrado brevemente em Liga da Justiça de Zack Snyder, a trama veria Slade Wilson indo atrás de Bruce Wayne após descobrir sua verdadeira identidade – fato demonstrado em uma cena no final do longa de Snyder quando Lex Luther revela a informação para o Exterminador – e tentando destruir a vida do bilionário.

Também sabemos que Joe Manganiello retornaria em seu papel para o longa.

Exterminador

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Apesar de não estar presente na lista de filmes da Warner Bros em 2014, um projeto solo do Exterminador seria realizado após Liga da Justiça de Zack Snyder e a versão The Batman de Ben Affleck.

Em 2017, foi reportado que Gareth Evans seria responsável por roteirizar e dirigir o longa estrelado pelo personagem, que mais tarde foi descrito como “uma história de origem imperdoável”. No entanto, após 3 anos, Evans revelou que não estava envolvido no projeto – e, na verdade, nunca esteve.

Apesar de não haver muitas informações sobre o desenvolvimento do filme e sua produção, Joe Manganiello revelou que 7 projetos diferentes do Exterminador estavam sendo trabalhados (mais provavelmente, 7 versões diferentes do longa).

Atom

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Apesar de ser um dos personagens que foram removidos totalmente da versão de 2017, Liga da Justiça de Zack Snyder mostrou Ryan Choi, um cientista da STAR Labs que trabalhava ao lado de Silas Stone nas pesquisas envolvendo tecnologia alienígena. Mais ao final da versão de Snyder, foi indicado que o mesmo se tornaria o Atom através do seu novo cargo na empresa: diretor de nanotecnologia.

Não somente isso, Zack Snyder revelou após o lançamento da sua versão do filme que ele chegou a apresentar sua ideia para um filme solo do personagem para a Warner Bros, que contaria com um elenco chinês, se passaria na China e contaria com o retorno de Choi como o protagonista.

Ciborgue

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Outro personagem que foi afetado com as mudanças que aconteceram no filme de 2017 foi o Ciborgue / Victor Stone.

Interpretado por Ray Fisher, o herói ganharia um filme spin-off três anos após o lançamento de Liga da Justiça, caso a versão de Zack Snyder fosse aos cinemas na época – sendo lançado após Liga da Justiça 2.

Atualmente a possibilidade de um filme solo estrelado por Fisher está mais longe da realidade, já que o ator deixou claro que não vai trabalhar com o presidente da DC Films, Walter Hamada, novamente (já que o ator acusou o mesmo de tentar anular as investigações envolvendo as condutas impróprias de Joss Whedon e Geoff Johns durante as filmagens da versão cinematográfica do longa).

Tropa dos Lanternas Verdes

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Como já é de conhecimento, Zack Snyder tinha planos de trazer Hal Jordan (que foi interpretado por Ryan Reynolds) em sua versão de Liga da Justiça de alguma forma. No entanto, segundo o que foi reportado, um membro diferente da Tropa dos Lanternas Verdes apareceria no final da versão de Snyder: John Stewart.

Apesar da Tropa aparecer durante a sequência onde Diana Prince / Mulher-Maravilha fala sobre a primeira Era dos Heróis que lutou contra Darkseid, os planos de trazer Stewart foram barrados pela Warner Bros – já que o estúdio já tem planos para o personagem.

Homem de Aço 2

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Sendo uma das sequência mais esperadas, Homem de Aço 2 também parece estar longe de acontecer.

Conversas sobre o projeto começaram em meados de 2010, com cineastas como Matthew Vaughn envolvido para desenvolver o longa. Mas com notícias de que Henry Cavill não interpretaria mais o herói, as chances de um segundo filme acontecer são bem baixas e, atualmente, a Warner Bros. está trabalhando em um reboot de Superman.

Apesar de tudo, isso não quer dizer que duas versões do herói não podem existir na DCEU, já que a DC Films estabeleceu o multiverso como canônico.

Mulher-Maravilha 2

Liga da Justiça de Zack Snyder
Divulgação

Apesar da sequência de Mulher-Maravilha tenha acontecido com Mulher-Maravilha 1984, baseado no final de Liga da Justiça de Zack Snyder, a continuação da história de Diana Prince nos cinemas a levaria de volta para Themyscira.

Na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o Lobo da Estepe fala para a Princesa Amazona que as Amazonas estavam todas mortas e que sua mãe, Rainha Hippolyta, implorou por sua vida em seus momentos finais. Como visto no longa, Diana se recusou a acreditar nas palavras do vilão, mas isso não significa que a ideia de retornar à ilha utilizando a Flecha de Artemis para guiá-la de volta não passou pela cabeça da heroína.

Já que Mulher-Maravilha 2 não foi cancelada e Mulher-Maravilha 1984 narrou acontecimentos passados à linha temporal central da DCEU, essa trama ainda pode ser explorada de uma maneira diferente em um terceiro filme.

Sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder estava definida para ter 4 horas de duração e dividido em 4 partes com 1 hora cada. Mudanças chegaram a ocorrer para 6 partes e um epilogo pouco tempo depois, mas agora será lançado como um único filme no HBO Max com 4 horas de duração.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Em um comunicado oficial, a Warner Bros. Home Entertainment confirmou que o filme Liga da Justiça de Zack Snyder, anteriormente conhecido como Snyder Cut, um Max Original, estará disponível para fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, a partir de 18 de março.

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

O filme da Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível para aluguel no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

-publiicidade-
Liga da Justiça de Zack Snyder | Todos os filmes cancelados pela DC Films 1
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados