Esquadrão Suicida Isekai: Trailer, data de estreia e sinopse do anime

Há alguns meses em desenvolvimento, o anime Esquadrão Suicida Isekai chegará no Brasil pela Max muito em breve!

Esquadrão Suicida Isekai imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o anime Esquadrão Suicida Isekai, desenvolvido pelo Wit Studio em parceria com a Warner Bros. Japan, voltou a ganhar novidades envolvendo envolvendo sua estreia e a divulgação de um novo trailer.  divulgado.

Qual a história de Esquadrão Suicida Isekai? 

Dirigido por Eri Osada e escrito por Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara, Esquadrão Suicida Isekai — ambientado na perigosa Gotham City — começará com a chefe da A.R.G.U.S., Amanda Waller, reunindo uma equipe de criminosos para serem enviados a um reino estranho governado por dragões e devastado por orcs.

“Na cidade de Gotham, tomada pelo crime, Amanda Waller, a chefe da A.R.G.U.S., reuniu um grupo de criminosos notórios para uma missão: Arlequina, Pistoleiro, Peacemaker, Cara de Barro e Tubarão-Rei. 

Esses supervilões da DC são enviados a um reino sobrenatural que está conectado a este mundo por um portão. É um mundo de espadas e magia onde orcs atacam e dragões governam os céus — um ISEKAI”, diz a sinopse.

Assista ao trailer: 

A data de estreia de Esquadrão Suicida Isekai na Max

Com a expectativa do público em alta, assim como sua curiosidade aguçada, o anime Esquadrão Suicida Isekai foi anunciado para ser lançado pela Max mundialmente. 

O lançamento do anime nos EUA está atualmente definido para acontecer em 27 de junho, mas até agora não foi revelado se a data será mantida para o Brasil. Ainda assim, a estreia na plataforma está confirmada com o lançamento do trailer acima já legendado. 

Leia também: Pinguim: Executivo revela mês de estreia da série derivada de The Batman

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.