Qual música toca no trailer de Agatha Desde Sempre? (e o que ela significa)

Agatha Desde sempre
Divulgação

A Marvel finalmente divulgou o trailer de “Agatha Desde Sempre“, e a trilha sonora escolhida parece ter um significado oculto. Após várias alterações de título ao longo de dois anos, o estúdio decidiu por esse nome para a série derivada da enigmática Agatha.

Este é o segundo lançamento do MCU em 2024 nos streamings, após “Echo“, e estreia no Disney+ em 18 de setembro com dois episódios. A série traz de volta personagens de “WandaVision” e introduz novos, como Rio Vidal, interpretado por Aubrey Plaza.

O trailer de “Agatha Desde Sempre” mostra que a Marvel está pronta para mergulhar no sobrenatural e no horror. Isso segue a última aparição da Feiticeira Escarlate em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, dirigido por Sam Raimi, conhecido pelo seu talento em filmes de terror. A música do trailer reflete essa atmosfera de ocultismo, continuando uma tendência nos filmes da Marvel.

A música do trailer de Agatha All Along é “Seven Devils” de Florence & The Machine

  • Música: “Seven Devils” de Florence & The Machine
  • Álbum: “Ceremonials” de 2011
  • Uso anterior: Trailer de “Game of Thrones”
  • Temática: Exorcismo, demônios e morte

Isso demonstra o quão bem a música se encaixa em histórias que incluem magia e misticismo. Em uma entrevista (via YouTube ), Welch discute como a inspiração para a música veio de uma linha em um livro de Chester Himes chamado If He Hollers, Let Him Go . Em outra entrevista com a NME , no entanto, Welch sugere que “Seven Devils”, entre outras músicas do álbum, é sobre “exorcizar demônios ” e ” lançar feitiços “, o que certamente combina bem com o que é retratado no trailer de Agatha All Along .

Por que “Seven Devils” foi escolhida para o trailer de Agatha Desde Sempre?

Agatha Desde Sempre
Divulgação

“Seven Devils” foi escolhida por sua perfeita sintonia com o tom sombrio da série. A letra menciona água benta, demônios, exorcismo e morte, todos elementos presentes em “Agatha Desde Sempre“. No trailer, vemos duas entidades demoníacas em uma casa, espelhando a letra “sete demônios na minha casa”. Além disso, Agatha está tentando formar um coven com seis membros, sugerindo que Rio Vidal poderia ser o sétimo “demônio”.

A Marvel pode estar referenciando a teoria dos fãs de que Mefisto estava por trás dos eventos em “WandaVision“. No entanto, a música pode ser uma dica de um ponto importante da trama que será revelado na série.

Leia também: Destino da Feiticeira Escarlate no MCU pode ter sido confirmado

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.