Young Justice 4ª temporada será lançada em outubro, afirma site

Episódios foram anunciados originalmente em 2019.

Young Justice 4ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado em julho de 2019, a 4ª temporada da série animada Young Justice, que levará o subtítulo de Phantoms, voltou a ganhar novidades recentemente. 

Segundo informações do site The Vulcan Reporter, a série animada protagonizada pelos heróis da DC Comics retornará com seus novos episódios no dia 21 de outubro de 2021 com exibição no HBO Max

- publicidade -

É válido relembrar que o anúncio oficial de Young Justice Phantoms foi realizado durante a San Diego Comic-Con 2019, sendo que meses depois também foi confirmado que a 4ª temporada contará com 26 episódios inéditos além de um novo salto temporal na sua trama.

Sobre a série Young Justice 

Young Justice é uma série animada de super-heróis para televisão desenvolvida por Brandon Vietti e Greg Weisman. A série estreou originalmente no Cartoon Network, antes de se mudar para DC Universe para sua terceira temporada e agora HBO Max para sua quarta temporada.

A série segue a vida de super-heróis e ajudantes adolescentes, nomeadamente Robin, Kid Flash, Aqualad, Superboy, Red Arrow, Miss Martian e Arrowette, que são membros de um grupo fictício de operação secreta referido simplesmente como ‘a equipe’ (mas que tem uma semelhança com os Jovens Titãs). Dentro do show, a equipe é um grupo de jovens heróis ligados ao famoso time adulto, a Liga da Justiça, mas operando fora da burocracia que restringe o time de super-heróis mais estabelecido.

Leia também:

O Esquadrão Suicida | Warner divulga o segundo trailer legendado do filme

O Esquadrão Suicida | James Gunn revela ter ideias para uma nova continuação

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

 

 

- publicidade -

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados