X-Men: Irmãos Russo querem ver Chris Evans como mutante

Irmãos Russo querem ver Chris Evans como mutante dos X-Men
Divulgação

Com a possibilidade do desenvolvimento de novos filmes dos X-Men e as oportunidades que o Multiverso trazem para o UCM, os Irmãos Russo comentaram sobre qual personagem eles gostariam de ver Chris Evans interpretar no universo dos mutantes.

Em entrevista para o podcast do ComicBook.com (via Coming Soon), os diretores de Vingadores: Ultimato revelaram que gostariam de ver Chris Evans, ator responsável por dar vida ao Steve Rogers/Capitão América nos cinemas, viver outro personagem da Marvel: o Wolverine.

“Evans tem um alcance incrível e grande fisicalidade, e ele é muito bom no controle do corpo.”, disse Joe Russo“Ele é um ator incrível. Eu não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas ele não é nada como o Capitão América. Steve Rogers é muito controlado e quieto, discreto. Chris é energético, engraçado e carismático, e traz muita energia para o set. Eu adoraria vê-lo fazer algo como Wolverine.”

Vale lembrar que o Capitão América não é o único personagem da Marvel que Evans já viveu nos cinemas. Em 2005, o ator interpretou o personagem Johnny Storm/Tocha Humana em Quarteto Fantástico.

Sobre o futuro da franquia X-Men

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis mutantes tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

É importante destacar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que já está trabalhando de forma ativa no desenvolvimento de um reboot cinematográfico da franquia protagonizada pelos X-Men.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho de 2019 nos cinemas.

Confira também: Thor: Amor e Trovão | Diretor revela onde o filme se encaixa no MCU

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.