InícioNotícias: Universo de HeróisX-Men 97: Todas as novidades reveladas na SDCC 2022

X-Men 97: Todas as novidades reveladas na SDCC 2022

- publicidade -
Banner da série X-Men 97
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série animada X-Men 97 voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, algums novidades recentes sobre o seu desenvolvimento foram reveladas na SDCC 2022.

Segundo informações do site Discussing Film, durante o painel da Marvel Studios Animation foram revelados diversos detalhes sobre o futuro da série que já está em desenvolvimento.

O primeiro ponto a ser citado envolve o fato de que X-Men 97 será lançada durante a fall season de 2023. Ou seja, muito provavelmente entre os meses de setembro e dezembro. Além disso, ainda na ocasião também foi revelado que a série animada já está renovada para a 2ª temporada.

- publicidade -

As primeiras imagens sobre a série animada também foram reveladas, e podem ser conferidas logo abaixo, sendo que elas também contam com informações importantes. A primeira delas é de que o Magneto será o líder dos X-Men nesta série revival, enquanto personagens como Mancha Sola, Cable, Noturno, e Bishop também farão parte do grupo.

Confira abaixo as imagens:

- publicidade -

- publicidade -

Sobre a série animada dos X-Men

Como já destacado há meses, o elenco de dublagem da série em inglês voltará a ser composto por nomes como Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith, Alyson Court.

Outros nomes confirmados como parte do projeto são Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett, AJ LoCascio.

Atualmente chamado de X-Men 97, o revival vai começar de onde o a série clássica parou, com vários membros do elenco de X-Men: The Animated Series retornando; alguns irão reprisar seus papéis originais e outros assumirão papéis inteiramente novos.

A série original é composta por 76 episódios que foram ao ar em cinco temporadas entre 1992 e 1997. Atualmente está disponível na Disney +. A série animada é creditada por apresentar a equipe de quadrinhos da Marvel a um público mainstream, o que sem dúvida ajudou a prepará-la para seu filme de 2000. O longa em questão, como é de conhecimento, foi um dos responsáveis pela crescente onda de produções de super-heróis.

O roteirista principal e produtor executivo da série é Beau DeMayo. O diretor supervisor é Jake Castorena e o produtor supervisor é Charley Feldman. Os consultores da nova série são os escritores de X-Men: The Animated Series, Eric e Julia Lewald, e o diretor Larry Houston.

Leia também: Marvel Studios: Séries da Echo e Agatha Harkness são confirmadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados