Taron Egerton
Divulgação: Kingsman

Com o negócio fechado entre Fox e Disney há alguns meses, aos poucos vão surgindo algumas novidades e rumores envolvendo também a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel. E com isso, o mais recente envolve o personagem Wolverine.

De acordo com detalhes recentes do site We Got This Covered, uma das suas fontes teria revelado que o ator Taron Egerton (Kingsman, Robin Hood) estaria atualmente sendo cotado pela Marvel Studios para interpretar a sua versão do personagem.

A publicação não chegou a revelar outros nomes que estaria na lista do estúdio para o papel até o momento, citando ainda que Taron Egerton não é necessariamente o favorito, mas relembra que o mesmo está atualmente com 29 anos de idade. Ou seja, uma idade boa para interpretar o mutante por algum tempo.

Além disso, o texto ainda relembra que nomes como Keanu Reeves, Tom Hardy e Scott Eastwood tem sido citados e marcado presença constantemente em artes feitas por fãs como possíveis candidatos ao papel.

Leia também: Marvel Studios: Saiba a data de estreia dos filmes da Fase 4

Sobre o futuro dos X-Men no MCU

É válido citar que as notícias mais recentes indicam que a Marvel Studios não está com pressa em introduzir os mutantes ao seu universo de heróis. A ideia do estúdio, ao que parece, é deixar a franquia dos X-Men descansar por um tempo, levando assim cerca de 4 a 5 anos para pensar no lançamento de um novo longa protagonizado pelo grupo.

Por sua vez, Kevin Feige também já destacou recentemente em entrevista que se uma ótima ideia surgir envolvendo qualquer personagem que estava com a Fox, então eles podem seguir em frente com o seu desenvolvimento antes do esperado.

X-Men: Fênix Negra está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here