Wolverine: Taron Egerton está sendo cotado para viver o herói no MCU

Novo filme dos X-Men ainda não foi oficializado pelo estúdio.

Com o negócio fechado entre Fox e Disney há alguns meses, aos poucos vão surgindo algumas novidades e rumores envolvendo também a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel. E com isso, o mais recente envolve o personagem Wolverine.

De acordo com detalhes recentes do site We Got This Covered, uma das suas fontes teria revelado que o ator Taron Egerton (Kingsman, Robin Hood) estaria atualmente sendo cotado pela Marvel Studios para interpretar a sua versão do personagem.

- publicidade -

A publicação não chegou a revelar outros nomes que estaria na lista do estúdio para o papel até o momento, citando ainda que Taron Egerton não é necessariamente o favorito, mas relembra que o mesmo está atualmente com 29 anos de idade. Ou seja, uma idade boa para interpretar o mutante por algum tempo.

Além disso, o texto ainda relembra que nomes como Keanu Reeves, Tom Hardy e Scott Eastwood tem sido citados e marcado presença constantemente em artes feitas por fãs como possíveis candidatos ao papel.

Leia também: Marvel Studios: Saiba a data de estreia dos filmes da Fase 4

Sobre o futuro dos X-Men no MCU

É válido citar que as notícias mais recentes indicam que a Marvel Studios não está com pressa em introduzir os mutantes ao seu universo de heróis. A ideia do estúdio, ao que parece, é deixar a franquia dos X-Men descansar por um tempo, levando assim cerca de 4 a 5 anos para pensar no lançamento de um novo longa protagonizado pelo grupo.

- publicidade -

Por sua vez, Kevin Feige também já destacou recentemente em entrevista que se uma ótima ideia surgir envolvendo qualquer personagem que estava com a Fox, então eles podem seguir em frente com o seu desenvolvimento antes do esperado.

X-Men: Fênix Negra está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. 
-publiicidade-
Wolverine: Taron Egerton está sendo cotado para viver o herói no MCU 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados