Winston Duke fala sobre o trabalho em Pantera Negra: Wakanda Forever

Winston Duke estará em Pantera Negra: Wakanda Forever
Divulgação: Marvel Studios

Com o desenvolvimento confirmado há anos pela Marvel Studios, e tendo passado por mudanças ao longo dos últimos meses, o filme Pantera Negra: Wakanda Forever segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente surge através de um dos nomes do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site Collider (via Coming Soon), o ator Winston Duke, intérprete do personagem M’Baku, confirmou que irá reprisar o seu papel como o líder da tribo Jabari na continuação. Além disso, ele destacou como está sendo emocional trabalhar neste projeto, já que há meses o ator Chadwick Boseman veio a falecer após uma luta contra o câncer de colon:

- publicidade -

“Foi muito emocionante ler o roteiro. Foi emocionante fazer as malas para voltar ao set. Mas agora somos um pouco como uma família e sofremos juntos, e estamos fazendo algo realmente especial”.

Vale destacar que anteriormente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o novo longa não contará com a substituição do ator Chadwick Boseman por um novo intérprete do herói. Além disso, o executivo também negou o uso de efeitos visuais para que a trama conte com a presença do mesmo. A ideia, como o título sugere, é que o novo filme do Pantera Negra explore o universo apresentado no primeiro filme, suas riquezas, e também os seus muitos personagens.

Sobre o Pantera Negra

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel Studios aconteceu em Capitão América – Guerra Civil.

- publicidade -

Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Martin Freeman já confirmaram que estarão no novo filme da franquia Pantera Negra. Por sua vez, os atores  Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e  (Captain America: Civil War) são outros nomes que ainda podem retornar para o projeto.

Recentemente surgiram informações na internet de que Tenoch Huerta (Narcos: Mexico) havia sido escalado para viver o antagonista do filme, com alguns fãs e teorias levantando a possibilidade de que ele possa ser o intérprete do personagem Namor.

Ryan Coogler irá dirigir o filme, além de também assinar o seu roteiro.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever tem sua data de estreia prevista para 08 de julho de 2022.

Leia também: 14 filmes da Marvel Studios que serão lançados após Viúva Negra

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados