Home Streaming Disney+ What If…? terá Robert Downey Jr. dando voz ao Homem de Ferro

What If…? terá Robert Downey Jr. dando voz ao Homem de Ferro

Episódios serão lançados em 2021.

Robert Downey Jr. como Homem de Ferro
Divulgação
what if...
Divulgação

Prevista atualmente para ser lançada em 2021 pelo streaming Disney+, a série animada What If…? aos poucos continua ganhando novidades confirmando o seu elenco de dublagem como os mesmos atores do MCU.

E assim, em uma entrevista recente ao BuzzFeed, o ator Jeff Goldblum revelou que Robert Downey Jr. retornará ao seu papel como Homem de Ferro, desta vez emprestando sua voz em um dos episódios da série envolvendo o filme Thor: Ragnarok.

“É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o Grande Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey fará uma voz para isso, e Korg. Taika Waititi já gravou sua voz para isso, então sim , por algumas horas eu gostei de fazer isso”, disse Goldblum.

Leia Também: Marvel Studios anuncia Fase 4 com filmes e séries na SDCC 2019

What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro.

What If…? será lançada pelo Disney+ durante o verão norte-americano de 2021. 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here