What If…? 1ª temporada terá 9 episódios

Primeiro episódio será lançado em 11 de agosto no Disney+.

What If...? 1ª temporada terá 9 episódios 1

what if logo série
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios da série ‘What If…?’

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série animada What If…? caminha agora para a sua estreia definida para o dia 11 de agosto pela Marvel Studios Disney+. E com isso, aos poucos vão surgindo mais detalhes sobre o seu conteúdo.

- publicidade -

Após a série Loki expandir o MCU para as possibilidades do multiverso, a série animada What If…? agora irá explorar certos acontecimentos de uma forma diferente. Entre as muitas abordagens que acontecerão ao longo da sua trama, duas delas que vem sendo destaques recentes são as de Peggy Carter como a Capitã Britânia / Capitã Carter e T’Challa em uma versão como se ele fosse O Senhor das Estrelas.

Agora, em uma recente entrevista ao site Collider, o produtor Brad Winderbaum confirmou que a 1ª e a 2ª temporada de What If…? serão ambas compostas por 9 episódios em seu total. Cada um deles, como de conhecimento, terá uma duração de 30 minutos. O mesmo ainda destacou que inicialmente a 1ª temporada contaria com um capítulo a mais, mas ele acabou sendo empurrado para o segundo ano:

“Tivemos que empurrar um episódio para a segunda temporada. Foi apenas, honestamente, como tudo o mais, pelo impacto causado pela COVID. Houve um episódio que simplesmente não atingiu a data de conclusão, mas felizmente podemos vê-lo na segunda temporada do programa. A 2ª temporada também será composta por 9 capítulos.

- publicidade -

Nossa meta era de meia hora para cada episódio. Alguns deles têm um pouco mais, alguns deles são um pouco mais curtos. Queríamos contar o máximo de histórias que pudéssemos e tínhamos um certo orçamento para trabalhar então parecia que aquela quantidade de 10 – agora de 9 episódios – era a quantidade certa”.

É de conhecimento que os atores que deram vida a parte dos personagens dos filmes da Marvel Studios voltarão para dublar os seus personagens. Entre eles, o ator Chadwick Boseman, falecido em 2020, teve a sua participação já confirmada para voltar a dublar T’Challa. Ele estará presente em 4 episódios desta primeira temporada, além de já ter sido revelado que o mesmo chegou a gravar participações para o segundo ano.

Leia também: What If…? | A data de estreia dos novos episódios

Confira o trailer da série:

- publicidade -

Sobre a série animada What if…?

What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro.

What If…? será lançada pelo Disney+ em 11 de agosto de 2021.

Confira também: Miss Marvel ganha arte promocional e nova previsão de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
What If...? 1ª temporada terá 9 episódios 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados