What If…? | Série animada da Marvel e Disney+ ganha previsão de estreia

Série foi anunciada em 2019 durante a San Diego Comic-Con.

What If…? | Série animada da Marvel e Disney+ ganha previsão de estreia 1

What if
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, a série animada da Marvel Studios intitulada como What if…? aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma previsão indicando o seu mês de estreia.

- publicidade -

Segundo informações recentes do site EW (via Coming Soon), a animação antológica que irá reimaginar diversos eventos do Universo Cinematográfico da Marvel está atualmente prevista para ser lançada durante o mês de agosto. Ou seja, se tornando assim possivelmente o projeto a ser lançado após o final de Loki.

Poucos detalhes sobre a trama de What if…? foram revelados até o momento, mas é de conhecimento que os atores que deram vida a boa parte dos personagens dos filmes da Marvel Studios voltarão para dublar os seus personagens. Entre eles, o ator Chadwick Boseman, falecido em 2020, teve a sua participação já confirmada para voltar a dublar T’Challa. Na versão da série animada o personagem se tornará o Senhor das Estrelas, da franquia Guardiões da Galáxia.

- publicidade -

É valido também citar que essas versões das histórias não serão canônicas, já que suas tramas apresentarão situações completamente diferentes dos filmes.

Sobre a série animada What if…?

What If será desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como no cânon. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se os X-Men morressem em sua primeira missão? As possibilidades de histórias são infinitas e há potencial para os principais atores dos filmes live-action reprisarem seus papéis na série animada. Cada episódio abordaria uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

- publicidade -

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) irá assinar o roteiro.

What If…? será lançada pelo Disney+ durante o verão norte-americano de 2021. 

Confira também: Eternos | Marvel Studios divulga vídeo com as primeiras cenas do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
What If…? | Série animada da Marvel e Disney+ ganha previsão de estreia 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados