What If…? preparou a introdução de um novo grupo de heróis

What if...vigia
Divulgação

Em exibição há algumas semanas no Disney+, a série What If…? agora caminha para o episódio final da sua 1ª temporada. E com isso, pelos acontecimentos mostrados, ela também irá apresentar um novo grupo de heróis que pode vir a ganhar novas aventuras no futuro.

- publicidade -

Depois de destruir incontáveis mundos, Ultron logo percebeu o próprio Vigilante e o multiverso que ele observava. Infelizmente, o Vigia pouco podia fazer para evitar que o assassino conquistador da IA invadisse seu reino entre as realidades. Os dois seres imensamente poderosos começaram então uma batalha épica de proporções cósmicas, socando-se mutuamente através de várias linhas do tempo enquanto o Vigia se defendia. No entanto, Ultron provou ser muito poderoso até mesmo para ele, levando à sua retirada temporária.

No final do episódio 8 de What If…?, parece que o Vigia não tem outra opção a não ser quebrar seu juramento de nunca interferir, buscando a ajuda do Doutor Estranho do mal para derrotar Ultron em episódios futuros.

Além disso, foi provado que heróis adicionais de episódios anteriores da série também serão recrutados, formando os Guardiões do Multiverso para levar a luta até este novo Ultron que certamente parece ser o ser mais poderoso do multiverso.

O que What If…? preparou para o episódio final da 1ª temporada

Ultron em What if
Divulgação
- publicidade -

O complexo de Deus de Ultron é evidente em Vingadores: Era de Ultron (e é pelo menos parcialmente uma extensão distorcida do próprio Tony Stark), e é por causa disso que ele deseja destruir a humanidade. A partir disso, no final do episódio 7 de What If…? as intenções de Ultron começaram a ficar claras.

Tendo descoberto a existência de universos alternativos e em como atravessar realidades, o vilão claramente tem o objetivo de conquistar e destruir estas versões. E com isso, a menos que possa ser parado, fica evidente ser provável que ele continue destruindo linhas temporais e universos pela eternidade, matando assim bilhões ao longo do seu caminho.

No entanto, parece que o Vigia de What If…? tem o início de um plano em desenvolvimento, já que ele queria desesperadamente que a Viúva Negra e o Gavião encontrassem a consciência da IA ​​de Arnim Zola para invadir a rede de Ultron para que ele pudesse derrubá-lo por dentro.

- publicidade -

Com este plano ainda sem ter sido concretizado, e com a Viúva Negra e Zola incapazes de localizar onde Ultron está depois que ele entra no próprio plano de existência do Vigia, outras questões começam a se desenrolar.

É assim que ao final do episódio 8 é revelado que o Vigia tem um plano maior em andamento, mas que para isso terá que quebrar o seu juramento de não interferir muito mais do que já fez até agora. Ele então começa a se preparar para enfrentar Ultron novamente, só que desta vez montando um grupo de heróis para esta batalha. Com isso em andamento, ele começa a recrutar personagens pelo Doutor Estranho Supremo.

Os Guardiões do Multiverso

Guardiões do Multiverso estarão em What if
Divulgação

Após a primeira convocação do Vigia em What If…?, começou então a ser destacado na internet que o Doutor Estranho Supremo seria apenas o primeiro de vários heróis que serão recrutados pelo Vigia nas diversas linhas do tempo que foram apresentadas anteriormente.

A ideia, como já destacado, é que o mesmo monte uma nova equipe conhecida como Guardiões do Multiverso. Trabalhando ao lado deste grupo, que será formado pelos heróis mais poderosos do multiverso, o Vigia então pode ter uma chance contra Ultron.

A formação exata do grupo deve ser confirmada somente no episódio 9, mas os teasers já indicam que ela deve incluir: Capitã Carter, o Star Lord de T’Challa, Party Thor, Viúva Negra, Killmonger e Gamora ao lado do Vigia e Doutor Estranho Supremo.

Leia também: Eternos | Classificação indicativa do filme é anunciada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados