InícioNotícias: Universo de HeróisWhat if...?: Série ganha novidades na SDCC 2022 com renovação para a 3ª temporada

What if…?: Série ganha novidades na SDCC 2022 com renovação para a 3ª temporada

Episódios da série serão lançados ainda em 2022.

- publicidade -
What if...vigia
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a 2ª temporada da série What If…? voltou a gahar destaque na mídia. E desta vez, as novidades mais recente chegaram justamente através da SDCC 2022.

Segundo informações do site Discussing Film, durante o painel da Marvel Studios Animation foram reveladas diversas novidades sobre o futuro da série animada.

A primeira delas envolve justamente a 2ª temporada de What If…?, que por sua vez teve o seu lançamento confirmado para acontecer nos primeiros meses de 2023. Foi ainda revelado que alguns dos episódios serão os seguintes:

Um episódio está programado para ser baseado na série de quadrinhos limitada de 2003 Marvel: 1602, que coloca super-heróis na Era Elizabetana. Outros episódios e enredos apresentam uma história sobre Hela, Odin vs The Mandarin, Yondu dando o jovem Peter Quill para seu pai Ego, Capitã Carter encontrando o Soldado Invernal, Natasha e Tony em Sakaar com Valquíria e Hulk.

- publicidade -

Outra novidade muito importante que também foi revelada durante o painel da Marvel Studios Animation envolve o fato de que What If…? já está oficialmente renovada para a sua 3ª temporada.

Confira:

- publicidade -

Sobre a série What if…? produzida pela Marvel Studios 

What If foi desenvolvida como uma série antológica animada que irá explorar como o Universo Cinematográfico Marvel pode ter se desdobrado se momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido como nos filmes. Por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? E se Peggy Carter tivesse passado pelos experimentos de Steve Rogers? As possibilidades são infinitas, e cada episódio abordará uma história diferente, concentrando-se em contos ambientados em universos alternativos.

- publicidade -

As HQs da saga em questão começaram a ser lançadas em 1977, sendo que ao longo do tempo contaram com 200 edições publicadas. As histórias variam de situações impossíveis até as mais ridículas. Não está claro ainda se a série animada seguirá as histórias das HQs, ou se aproveitará para apresentar tramas originais.

Bryan Andrews (Samurai Jack) assume a direção do projeto, enquanto Ashley Bradley (Trollhunters) assina os roteiros.

Todos os episódios de What If…? lançados até o momento já estão disponíveis no Disney+.

Leia também: Spider-Man: Freshman Year | Ganha imagens e mais novidades na SDCC 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados