What If…? 2ª temporada ganha novo trailer antes da estreia

Série ganhará episódios diariamente no Disney+!

What if... 2ª temporada ganha novo trailer
Divulgação

Com sua estreia já definida para acontecer ainda em dezembro, agora foi a vez de What If…? 2ª temporada voltar a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente delas envolve a divulgação do seu trailer pelo Disney+ e Marvel Studios.

A série está prevista para estrear no Disney+ no dia 22 de dezembro e, a partir de então, estreará um novo episódio por dia durante nove dias seguidos.

O trailer começa com uma versão personalizada de “Os 12 Dias de Natal”, antecipando aspectos da nova temporada, como “12 Hulks a-smashing” e “11 Howards quacking”. São vistos vislumbres dos nove episódios que farão parte da 2ª temporada, como um que mostra Nebula, membro dos Guardiões da Galáxia, passando a fazer parte da Nova Corps e outro que apresenta o vilão do Homem de Ferro 2, Justin Hammer, no traje Hulkbuster do Homem de Ferro.

Assista ao vídeo:

Sobre What If…? 2ª temporada

“O Vigia continua a jornada como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando rostos novos e familiares em todo o Universo Cinematográfico Marvel. A série animada de antologia questiona, revisita e revira momentos clássicos do cinema Marvel com um elenco de voz incrível que inclui uma série de estrelas que reprisam seus papéis icônicos”.

Os episódios da 2ª temporada são dirigidos e produzidos por Bryan Andrews e escritos e produzidos por AC Bradley.

Confira também: Mancha-Solar: saiba mais sobre o super-herói brasileiro da Marvel

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.