Werewolf by Night: Gael García Bernal irá protagonizar o projeto

Data de lançamento ainda não foi revelada.

Gael García Bernal pode protagonizar werwolf by night para a Marvel Studios
Divulgação

Com o filme Blade e a série Cavaleiro da Lua já confirmados há alguns meses pela Marvel Studios, aos poucos o lado sobrenatural do MCU vai ganhando mais novidades. E como os rumores já indicavam, o Lobisomem é o próximo personagem a ser protagonista em um projeto intitulado como Werewolf by Night para o Disney+.

Segundo informações do site The Wrap, o personagem conhecido por ser um anti-herói nas HQs da Marvel Comics realmente ganhará o seu próprio projeto no Disney+. Entretanto, ao invés de uma série como apontado inicialmente, o mesmo será um especial de Halloween.

- publicidade -

A publicação destaca ainda que o ator Gael García Bernal, conhecido por seu trabalho em filmes como O Tempo e Amores Brutos, teria sido contratado pela Marvel Studios como o intérprete do protagonista.

Sobre o especial Werewolf By Night

Criado por Gerry Conway (textos) e Mike Ploog (desenhos), o Lobisomem foi apresentado ao público em fevereiro de 1972 através da Marvel Comics no título conhecido como Marvel Spotlight #2.

Um descendente moderno de lobisomens antigos, Jack Russell nasce com a maldição de sua família e atua como o primeiro protagonista Wolven da Marvel. Nos últimos anos, um personagem nativo americano chamado Jake Gomez assumiu o título. Não se sabe qual desses personagens pode ser o foco do show quando for ao ar.

- publicidade -

A publicação volta a destacar que o personagem pode fazer a sua estreia no MCU durante a trama de Cavaleiro da Lua, com as filmagens do seu próprio projeto definidas para serem iniciadas em fevereiro.

Leia também: Eternos: Quando o filme estará disponível no Disney+?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados