Henry Cavill como superman
Divulgação

Enquanto as novidades e rumores sobre The Batman continuam em grande destaque na internet, aos poucos vão surgindo também rumores sobre outros projetos da DC Films. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre o possível longa da Supergirl e o futuro do Superman nos cinemas.

De acordo com detalhes recentes de postagens do site We Got This Covered, a Warner Bros. Pictures está atualmente trabalhando em uma nova abordagem para reiniciar a história dos kryptonianos no Universo DC através de um “reboot”. E com isso, é claro, também promover mudanças em sua atual abordagem com o Homem de Aço.

A publicação destaca que uma das suas fontes garantiu que a ideia da empresa é a de utilizar o filme protagonizado pela Supergirl para também começar a inserir alguns elementos que no futuro apresentariam uma nova versão cinematográfica do Superman. E com isso, é claro, também destacando que Henry Cavill não retornaria ao papel do herói.

Vale destacar que recentemente um artigo da Forbes, escrito por Mark Hughes, indicou que a produção do filme solo da heroína pode ser iniciada já no primeiro semestre de 2020.

O conteúdo ainda destaca que novidades sobre o elenco do título devem surgir em breve na internet, já que o seu roteiro atualmente está sendo escrito por Oren Uziel (Anjos da Lei 2). Por sua vez, a diretora Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrou anteriormente que tem interesse em comandar o projeto.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Nas HQs, apesar de sua aparência, a Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

É sempre válido ainda lembrar que rumores chegaram a indicar anteriormente que o longa da heroína poderia ser lançado em 2021. Por sua vez, as estreias da DC para o ano em questão são The Batman (25 de Junho) e Esquadrão Suicida (06 de Agosto).

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here