InícioNotícias: Universo de HeróisWarner confirma a criação do DC Studios

Warner confirma a criação do DC Studios

Especulações sobre a criação de um estúdio para os heróis já vinha surgindo na internet.

- publicidade -
Warner Bros. Discovery Logo
Divulgação

Após dois dias de rumores e caos nas redes sociais, algo iniciado com o cancelamento de Batgirl, a Warner Bros. Discovery teve um evento com seus acionistas e executivos para apresentar as novidades do seu futuro.

Na ocasião em questão foi confirmado principalmente que a empresa lançará uma nova plataforma e streaming em meados de 2023 nos EUA e final do mesmo ano na América Latina. Este projeto, ainda sem nome, irá fundir os streamings HBO Max e Discovery+ em apenas 1.

Outros detalhes ainda foram revelados sobre as novas estreatégias, e no caso de projetos sobre os heróis da DC a maioria das notícias foi extremamente positiva. Entre elas, como destacado no título, foi confirmado a criação de um estúdio que ficará responsável pelo desenvolvimento de filmes e séries da DC.

Confira a imagem abaixo com a confirmação:

DC Studios confirmado
Divulgação

A Warner está sendo construído um pojeto ousado para os heróis da DC

- publicidade -

De acordo com informações postadas pelo Discussing Film, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, destacou na ocasião de que no momento eles estão montando uma equipe para planejar os lançamentos da DC ao longo dos próximos 10 anos. A ideia, como citado, é a de seguir o exemplo que Kevin Feige fez com a Marvel Studios.

O executivo ainda citou que eles não lançarão os seus projetos até estarem prontos, e que a partir de agora estarão focados em apresentar uma qualidade para o público.

Ainda na ocasião Zaslav também comentou sobre os lançamentos de Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deus e The Flash (confirmando que este último será lançado):

- publicidade -

“Estamos muito animados com eles. Nós já vimos. Achamos que eles são ótimos e achamos que podemos torná-los ainda melhores”, sugerindo que ainda podem ter algumas mudanças nos filmes.

Vale destacar ainda que o CEO da Warner durante a apresentação apontou repetidamente para as propriedades de super-heróis da DC da empresa – incluindo Batman, Superman e Mulher Maravilha – como centrais para a estratégia de conteúdo mais ampla.

Leia também: Coringa 2: Teaser de anúncio confirma Lady Gaga no elenco

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados