Com a sua primeira temporada atualmente em exibição no Disney+, a série WandaVision aos poucos segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve possíveis surpresas em sua trama.

Em uma recente entrevista ao site TVLine, quando questionada se a série da Marvel Studios também teria seu próprio momento Luke Skywalker, a intérprete de Wanda Maximoff, Elizabeth Olsen, respondeu rapidamente que “Sim”, reforçando ainda que ela está “muito animada” para os fãs verem isso em breve. Além disso, ela citou que esta participação ainda não teria vazado na mídia.

Compreensivelmente, a atriz não foi capaz de dar mais detalhes sobre isso, mas a roteirista Jac Schaeffer confirmou que os fãs devem esperar ver mais surpresas ao longo dos próximos episódios de WandaVision.

“Há tantas surpresas reservadas para os cinco episódios restantes”, disse Schaeffer. “Eu encorajo todos os fãs a se prepararem, porque há mais vindo”.

Tlvez você também queira ler: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Sobre a série WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Os primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here