Imagem da série WandaVision
Divulgação

Atualmente ganhando eposódios semanais através do Disney+, e já caminhando para o desfecho da sua trama, a série WandaVision segue também cercada por novidades e especulações. Entre elas, a mais recente envolve justamente a possibilidade da encomenda de novos episódios.

Durante um evento voltado para a Associação de Críticos de Televisão dos EUA (via Deadline), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre a possibilidade da série ter uma 2ª temporada confirmada em breve pela empresa. Entretanto, o mesmo garantiu que no momento esta não é a ideia:

“Estou na Marvel há tempo suficiente dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, afirmou Feige. Em seguida ele também reforçou que Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate “vai de WandaVision para o próximo filme do Doutor Estranho”, confirmando a participação da heroína em Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura.

Ainda que WandaVision não venha a ganhar novos episódios através da Marvel Studios e Disney+, Kevin Feige também deixou claro que isso não se aplicará a todas as séries que estão em desenvolvimento. A ideia, segundo ele, é que algumas ganhem novas temporadas. Como é de conhecimento, What If já tem novos episódios garantidos, enquanto rumore rondam o futuro de Loki envolvendo a encomenda de um segundo ano mesmo antes da sua estreia.

Talvez você também queira ler: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Sobre a série WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Os primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here