Feiticeira Escarlate
Divulgação

Com o lançamento do serviço de streaming Disney+ definido para outubro nos EUA, aos poucos vão surgindo também novidades sobre as séries anunciadas pela Marvel Studios. Entre elas estão WandaVision, Loki, e Falcão e Soldado Invernal.

Confira abaixo uma lista sobre o que sabemos até agora de cada um dos títulos confirmados: 

WandaVision

Ainda que sem detalhes oficiais sobre a sua trama revelados, a atriz Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate revelou em uma entrevista ao site Variety que o projeto terá uma ambientação na década de 50, uma abordagem divertida, mas sem envolver viagens. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão (Paul Bettany), que também fará parte desta sua criação.

Vale destacar que rumores recentes chegaram a destacar que o retorno do Visão seria diferente na trama. Alguns sites chegaram a publicar que Shuri iria ter uma participação na série, revelando assim ter salvo uma espécie de backup do personagem.

É de conhecimento também que as filmagens do projeto devem ser iniciadas ainda em 2019, sendo que sua duração deve girar em torno de 6 horas de duração. Ou seja, algo em torno de 6 a 8 episódios.

Loki

Loki
Divulgação: Tom Hiddleston como Loki em Thor: O Mundo Sombrio

Também sem detalhes oficiais sobre sua trama revelados, foi noticiado há algumas semanas que a trama mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

Além disso, também é de conhecimento que Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa.

Entretanto, ao contrário de outros projetos, as filmagens de Loki ainda não tem uma possível data revelada para acontecer.

Falcão e Soldado Invernal

falcão e soldado invernal
Divulgação: Soldado Invernal e Falcão em Capitão América: Guerra Civil

Ainda que sem uma trama revelada para o público, a série Falcão e Soldado invernal é o projeto que teve mais detalhes revelados até o momento. Para começar, é de conhecimento que Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam para interpretar os seus personagens, assim como os astros de outros programas. Além disso, detalhes recentes destacam que Emily Van Camp e Daniel Bruhl estariam em negociações para reprisar os seus papéis, respectivamente, como Agente 13 e Barão Zemo.

Outro ponto válido de destacar é que  Kari Skogland será a responsável pela direção dos 6 episódios do projeto, que por sua vez tem sua previsão de filmagens definida para  12 de agosto, na cidade de Atlanta (via Discussing Film). Além disso, também é destacado que o seu título de produção será TAG Team.

Espera-se que a trama em questão mostre o Falcão também passando pela sua transformação até assumir o manto do Capitão América, algo que lhe foi passado por Steve Rogers ao final de Vingadores: Ultimato.

Falcão e Gavião Arqueiro deve estrear em agosto de 2020. 

Gavião Arqueiro 

Gavião Arqueiro
Divulgação: Gavião Arqueiro

Após aparecer como parte importante de Vingadores: Ultimato, o personagem Clint Barton / Gavião Arqueiro voltará a ser interpretado por Jeremy Renner em uma nova série do Disney+.

Ainda que sem grandes detalhes revelados pela sua trama, os primeiros relatos destacam que a ideia central do projeto seria a de mostrar Clint passando o seu manto para Kate Bishop. Não está claro ainda se a personagem será introduzida durante a trama, ou se na verdade a versão cinematográfica da mesma será a filha de Clint, Lila Barton.

A ideia da Marvel Studios pode ser, inclusive, a de mostrar a personagem usando Kate Bishop como um possível codinome. Ainda assim, é válido destacar que a mesma pode ser importante para o futuro do MCU, já que faz parte do grupo conhecido como Jovens Vingadores.

Não foram revelados diretores ou roteiristas para o projeto até o momento, além de também não existirem rumores sobre quando poderia ser a sua estreia.

RUMORES SOBRE OUTROS PROJETOS

Vale ainda citar que chegaram a surgir relatos ao longo dos últimos meses sobre possíveis séries para o Disney+ protagonizadas pela Lady Sif, Rocket e Groot, e até mesmo uma com os Jovens Vingadores. Entretanto, até o momento, elas não passam de rumores.

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here