WandaVision recebe indicações ao Emmy 2021

Série recebeu indicações importantes na premiação.

Wanda como a Feiticeira Escarlate em WandaVision
Divulgação

Meses após a sua exibição ter sido finalizada pelo Disney+, a série WandaVision voltou a ser destaque da mídia. E desta vez, a novidade envolve justamente a sua presença entre os indicados ao Emmy 2021.

Seguindo a sua tradição anual, a Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA revelou nesta terça-feira, 13 de julho, os indicados ao Emmy 2021. E como já vinha sendo especulado, a série da Marvel Studios exibida pelo Disney+ acabou recebendo algumas indicações.

- publicidade -

Entre as categorias principais, WandaVision conquistou indicações em Melhor Minissérie ou Série de Antologia, Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV (Elizabeth Olsen), Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV (Paul Bettany), e Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme Para TV (Kathryn Hahn).

A série ainda recebeu outras 19 indicações em categorias técnicas, chegando assim ao total de 23 indicações ao Emmy 2021.

Confira também: WandaVision | Os 3 filmes e séries indicados pelas cenas pós-créditos

Sobre a série WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

- publicidade -

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Leia também: Agatha Harkness ainda aparecerá no MCU, indica Kevin Feige

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados