Wakanda | Danai Gurira deve reprisar seu papel como Okoye na série do Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Okoye estará na série Wakanda
Divulgação

Meses após surgirem as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento para o Disney+, a série que até o momento é conhecida como Wakanda voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a possível composição do seu elenco.

De acordo com informações de um recente artigo do The Hollywood Reporter, a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) irá reprisar o seu papel como a personagem Okoye na série da Marvel Studios para o Disney+.

- publicidade -

O artigo em questão afirma que a atriz está atualmente confirmada no elenco do novo Pantera Negra, que será lançado nos cinemas em 2022, além de também indicar que a mesma estará presenta na série que é agora apontada como um possível projeto de origem.

A série contará com a produção de Ryan Coogler (Pantera Negra) através da Proximity Media, que por sua vez também conta com o envolvimento de Zinzi Coogler, Sev Ohanian, Ludwig Göransson, Archie Davis, e Peter Nicks. Até o momento não está claro se Coogler assumirá um cargo apenas na criação e produção do programa, ou se também irá assumir o seu roteiro e direção.

Sobre a nação de Wakanda, da Marvel Comics

Wakanda é um país fictício localizado na África subsariana presente nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, e em outras mídias baseadas nestes. É o mais proeminente dos vários países africanos fictícios do Universo Marvel e o lar do super-herói Pantera Negra. O país aparece pela primeira vez em Fantastic Four #52 de julho de 1966, e foi criado por Stan Lee e Jack Kirby.

- publicidade -

Existem várias teorias para o nome da nação. O nome pode ser inspirado numa divindade Siouan chamada Wakanda, Wakonda, ou Waconda, Povos nativos dos Estados Unidos das Grandes Planícies, uma tribo africana fictícia do romance “The Man-Eater” de Edgar Rice Burroughs (criador de Tarzan), escrito em 1915, mas publicado postumamente em 1957, ou da tribo queniana Cambas ou Kamba, que em sua língua nativa, a língua quicamba, também são chamados Akamba ou Wakamba, ou da palavra “kanda”, que significa família em kikongo, idioma falado em Angola, República do Congo e Gabão.

Além da série, Pantera Negra 2 será lançado em 2022

Outro ponto que vale a ser ressaltado é que mesmo com o desenvolvimento da série, o cineasta Ryan Coogler segue atualmente trabalhando no filme Pantera Negra 2. O projeto em questão, como é de conhecimento, passou por diversas mudanças ao longo dos últimos meses após a morte do ator Chadwick Boseman, o intérprete do Rei T’Challa / Pantera Negra. O filme, como já destacado por Kevin Feige, não contará com uma substituição do ator no papel.

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston DukeDanai Gurira, Lupita Nyong’oMichael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar)Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia)Daniel Kaluuya (Sicario, Get Out) e Florence Kasumba (Captain America: Civil War) também estão no elenco do primeiro filme.

Confira também: Eternos | Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes revelados

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados