Viúva Negra: Scarlett Johansson e Disney encerram disputa judicial

Filme já está disponível no Disney+

Banner promocional de Viúva Negra
Divulgação

Meses após o seu lançamento ter acontecimento, o filme Viúva Negra continua surgindo em destaque na mídia. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma solução sobre os acontecimentos envolvendo uma disputa judicial entre a sua protagonista e a Disney.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Scarlett Johansson e a Walt Disney anunciaram hoje que entraram em um acordo referente ao processo que estava em andamento por conta do formato de lançamento do filme Viúva Negra

- publicidade -

A publicação destaca que os termos do acordo não foram divulgados, mas que a atriz e o estúdio resolveram todas as questões envolvendo o seu desentendimento e que agora estão prontos para seguirem trabalhando juntos.

Uma declaração também foi divulgada por ambas as partes:

“Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos”, afirmou Johansson.

- publicidade -

O presidente da Disney Studios, Alan Bergman, acrescentou: “Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror, da Disney”.

Pouco tempo depois, o site Deadline revelou em sua postagem sobre o assunto que Scarlett Johansson receberá mais de US$ 40 milhões quando tudo for finalizado. Entretanto, também é citado que a Disney não pagará o montante de uma vez.

Leia também: Viúva Negra | Onde o filme se encaixa na linha temporal do MCU

A trama do filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Elenco e produção

- publicidade -

Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra já está em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ com Premier Access.

Leia também: Marvel Studios está trabalhando em 31 projetos, revela executiva

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.
-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados