Viúva Negra | Saiba quando o filme estará disponível para todos os assinantes do Disney+

Filme será lançado inicialmente nos cinemas e Disney+ com custo adicional.

Banner promocional de Viúva Negra
Divulgação

Após passar por diversos adiamentos ao longo dos últimos meses, o filme protagonizado pela Viúva Negra finalmente será lançado nesta sexta-feira, 09 de julho, cinemas e Disney+ com o custo adicional do Premier Access. Mas afinal, quando ele estará disponível para todos os assintantes? Bem, esta resposta também já nos foi entregue.

Viúva Negra será lançada inicialmente com custo adicional no Disney+

Assim como aconteceu anteriormente com Cruella, Raya e o Último Dragão, e Mulan, o filme Viúva Negra está sendo lançado inicialmente no Disney+ com um custo adicional de R$ 69,90. Este é o valor que vem sendo usado pela empresa até o momento para os títulos com Premier Access em seu catálogo enquanto os mesmos também estão sendo exibidos nos cinemas. 

- publicidade -

É válido citar ainda que a oferta para que você pague para ter acesso a estes filmes têm ficado disponível por 2 semanas. Ou seja, no caso de Viúva Negra ela irá do dia 09 até o dia 23 de julho. Após tal período não é possível você efetuar a compra do longa, mas aqueles que fizeram antes seguem tendo acesso ao mesmo normalmente como se já fosse parte do seu catálogo.

Filme estará disponível para todos os assinantes do Disney+ em agosto

Se você não estiver disposto a gastar o valor citado para ter o filme da Viúva Negra durante o período de Premier Access, então terá que esperar até o mês de agosto para ter acesso ao mesmo na plataforma de streaming. Entretanto, a boa notícia é que a data em questão já foi revelada. 

Na mesma tela em que faz a propaganda para a compra de Viúva Negra com Premier Access, o Disney+ também já revelou que o mesmo estará disponível para todos os seus assinantes no dia 25 de agosto de 2021. Ou seja, seguindo assim o formato de filmes anteriores do mesmo formato e liberando o acesso para todos os usuários cerca de 1 mês e meio depois do lançamento com custo adicional. 

Afinal, por quê existe o Premier Access no Disney+?

Natasha e Yelena em imagem do filme Viúva Negra
Divulgação
- publicidade -

Não é segredo que a existência do Disney+ vem causando desde o seu primeiro lançamento no formato diversas polêmicas, já que quem assina uma plataforma de streaming não quer pagar um valor extra para assistir alguns filmes esperados. Entretanto, o mesmo se faz necessário para a Walt Disney Company neste momento para recuperar investimentos que foram feitos na produção de filmes que seriam lançados originalmente somente nos cinemas com expectativas de grandes bilheterias. 

Como é de conhecimento, estes lançamentos tiveram que ter seus formatos de lançamentos modificados por conta da pandemia de coronavírus. E claro, Viúva Negra é justamente um deles. O grande problema é que no Brasil o valor ficou bem maior que um ingresso de cinema 3D, por exemplo, passando a custar justamente aquilo que seria pagado em um Blu-Ray.

É ainda válido destacar neste ponto que, apesar de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estar confirmado como um filme exclusivo dos cinemas, recentemente o CEO da Walt Disney Pictures falou que existe a possibilidade deste formato de Premier Access continuar existindo durante o restante de 2021 e no ano de 2022. O motivo? Justamente a busca de uma alternativa para substituir as grandes bilheterias que o estúdio estava acostumado a ter antes da pandemia de Coronavírus. 

Leia também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

A trama do filme Viúva Negra

- publicidade -

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Elenco e produção

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra será lançado em 09 de julho de 2021 nos cinemas e Disney+ com premier access. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados