Viúva Negra | Cena pós-créditos confirma futuro da personagem no MCU

Filme já está disponível nos cinemas e Disney+ com Premier Access.

Imagem de Yelena Belova em ação no filme Viúva Negra
Divulgação

Após vários adiamentos ao longo dos últimos meses, o filme Viúva Negra finalmente chegou aos cinemas e também ao Disney+ com Premier Access. E com isso, além de apresentar novos personagens, também tivemos a confirmação do próximo passo de uma das figuras mais importantes da sua trama.

* ATENÇÃO: O Conteúdo abaixo contém spoilers da cena pós-créditos do filme Viúva Negra. Continua por sua própria conta e risco. 

Após os acontecimentos de Viúva Negra terem mostrado a introdução de Yelena Belova (Florence Pugh) ao MCU, tendo esta uma ligação familiar com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), agora o futuro da personagem já começou a ser preparado na sua cena pós-créditos do filme.

- publicidade -

Yelena, como já era esperado, tem uma ligação como a irmã de criação mais nova de Natasha Romanoff. Ambas as personagens fizeram parte do programa Viúva Negra, tendo passado então pela sala vermelha.

Após a trama explicar que Yelena esteve presente na versão mais recente do programa, passando por um controle mental do qual acaba ficando livre, a mesma então une forças com Natasha e seus antigos “pais” adotivos para derrubar de vez o treinamento de espiãs.

Talvez você também queira ler: Viúva Negra | Onde o filme se encaixa na linha temporal do MCU

Após Viúva Negra: Yelena Belova estará na série do Gavião Arqueiro

Yelena Belova em ação no filme Viúva Negra
Divulgação

Após mostrar Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Yelena Belova (Florence Pugh), Melina (Rachel Weisz) e Alexei (David Harbour) enterrando de vez o projeto da sala vermelha e libertando as outras viúvas, a cena pós-créditos de Viúva Negra mostrou a irmã mais nova visitando o túmulo da Vingadora morta em Ultimato em um pequeno cemitério.

- publicidade -

Enquanto estava no local, a mesma então recebe a visita da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (interpretada por Julia Louis-Dreyfus). A cena então acaba revelando que Yelena está de férias, indicando que ela já tem uma ligação com a personagem apresentada ao público inicialmente na série Falcão e o Soldado Invernal.

Valentina então apresenta para Yelena Belova o seu novo alvo, como o mesmo tendo sido o responsável pela morte da sua irmã: Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Tal revelação apenas serve para reafirmar a presença de Florence Pugh na série do Gavião Arqueiro, algo que já foi anteriormente noticiado pela mídia e confirmado pela Marvel Studios. Agora, é claro, com a sua motivação inicial explicada.

Leia também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

A trama do filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Elenco e produção

- publicidade -

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra já está em exibição nos cinemas e disponível no Disney+ com Premier Access. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados