Viúva Negra | Natasha enfrenta o treinador em novos comerciais

Filme chegará aos cinemas e Disney+ com Premier Access em 09 de julho.

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em 09 de julho nos cinemas e Disney+ com Premier Access, o filme Viúva Negra segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a divulgação de novos comerciais focados no confronto de Natasha e sua família contra o Treinador.

- publicidade -

Assista:

- publicidade -

Leia também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

A trama do filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Elenco e produção

- publicidade -

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra será lançado em 09 de julho de 2021 nos cinemas e Disney+ com premier access. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Viúva Negra | Natasha enfrenta o treinador em novos comerciais 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados