Viúva Negra | Scarlett Johansson não queria um filme de origem da personagem

Filme será lançado em 09 de julho nos cinemas e Disney+.

Imagem do filme Viúva Negra
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em 09 de julho nos cinemas e Disney+ com Premier Access, o filme Viúva Negra segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolvem comentários feitos pela sua própria protagonista sobre o direcionamento do projeto. 

Em uma entrevista ao site Screen Rant durante a sua visita ao set do longa, a atriz Scarlett Johansson, intérprete da personagem Natasha Romanoff / Viúva Negra, comentou sobre a abordagem do longa confirmando que nunca quis contar a origem da personagem em seu projeto solo: 

- publicidade -

“O pós-guerra civil parecia um bom momento para começar (a trama do filme). Nós nunca pretendemos fazer uma história de origem, eu nunca quis fazer uma história de origem porque eu simplesmente não queria voltar tão longe, eu queria seguir em frente – mesmo que estejamos voltando, mas isso vai fazer sentido quando você assistir”.

A atriz ainda comentou também sobre o fato de que um filme da Viúva Negra já vinha sendo discutido há algum tempo nos bastidores da Marvel Studios, destacando principalmente que está feliz de que isso tenha acontecido somente agora por conta das escolhas que foram feitas para o desenvolvimento da história: 

“Este filme teria sido tão diferente se o tivéssemos feito há 10 anos. Foi outra época, acho que todos concordamos nisso. Na verdade, por mais que tenha demorado tanto tempo, muitas pessoas me perguntam por que não fizemos isso antes ou agora – tenho certeza de que há muitos motivos para isso. Mas, de certa forma, estou muito grata por isso estar acontecendo agora porque podemos realmente fazer um filme sobre coisas reais e o público quer isso. Acho que eles sempre quiseram isso, mas agora os estúdios alcançaram este ponto, o que é bom. Já está tarde no jogo, mas está tudo bem. Antes tarde do que nunca”.

Leia também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

A trama do filme Viúva Negra

- publicidade -

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Elenco e produção

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra será lançado em 09 de julho de 2021 nos cinemas e Disney+ com premier access. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados