Imagem do filme Vingadores: Ultimato
Divulgação: Marvel Studios

Mesmo com a Fase 4 ainda cercada por mistérios envolvendo sua composição, e Vingadores: Ultimato atualmente em exibição nos cinemas, aos poucos continuam surgindo novidades sobre o futuro do MCU. E entre elas, a mais recente recente envolve justamente o grupo de heróis.

De acordo com detalhes recentes do site Movie Web, a Marvel Studios estaria atualmente trabalhando no desenvolvimento dos filmes protagonizados pelos Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Vingadores Sombrios. Ou seja, algumas variações da sua equipe original nos cinemas.

É importante destacar que o primeiro longa deve utilizar personagens já apresentados, ou algumas introduções que estão por vir nos cinemas. Enquanto isso, o segundo já vem sendo citado na mídia há algum tempo, tendo sua formação possivelmente composta por Gaviã Arqueira / Kate Bishop, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano, Estatura / Cassie Lang, e Visão 2.0 (mas não a versão de Paul Bettany).

O último longa, entretanto, é diferente. Notícias chegaram a surgir na mídia no final de 2018 destacando que o longa dos Vingadores Sombrios estaria em desenvolvimento. O grupo em questão é, por sua vez, liderado nas HQs por Norman Osborn como o Patriota de Ferro.

Leia também: Marvel Studios: Saiba a data de estreia dos filmes da Fase 4

Além disso, a publicação ainda reforça que os longas Viúva Negra, Os Eternos, Pantera Negra 2, Shang-Chi, Doutor Estranho 2, e Guardiões da Galáxia Vol. 3 fazem parte dos planos para a Fase 4 do UCM. Outros títulos que também estariam possivelmente em desenvolvimento são Thor 4, Homem-Formiga 3 e Capitã Marvel 2.

Vale destacar ainda que a Marvel Studios pode revelar a composição do seu calendário durante a San Diego Comic-Con 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here