Vingadores: A Dinastia Kang contrata novo roteirista

Filme chegará aos cinemas em 2026.

Vingadores A Dinastia Kang
Divulgação

Revelado oficialmente durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022, o filme Vingadores: A Dinastia Kang voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a confirmação de uma grande mudança em seus bastidores.

Segundo informações do site Deadline, a Marvel Studios contratou Michael Waldron, criador da série Loki, como o novo roteirista de Vingadores: A Dinastia Kang.

Vale destacar que nos últimos anos Waldron se tornou muito importante para a empresa internamente, já tendo anteriormente também contribuído com o roteiro de Doutor Estanho no Multiverso da Loucura.

A notícia em questão acontece poucos dias após Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) abandonar a direção do filme. Além disso, é válido lembrar também que anteriormente o roteiro seria assinado por Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. 

A apesar da escolha do novo roteirista já ter sido feita, até o momento o momento não é de conhecimento quais heróis estarão no filme. Rumores também apontam que Waldron pode vir a assinar a trama de Vingadores Guerras Secretas que será lançado em 2027.

Vingadores: A Dinastia Kang tem atualmente data de estreia definida para 01 de maio de 2026.

Confira também: Trilogia de animação Crise nas Infinitas Terras da DC ganha trailer intenso

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.