Previsto inicialmente para ser lançado em 2020 nos cinemas, o filme Venom – Tempo de Carnificina acabou sofrendo adiamentos por conta da pandemia de coronavírus. E agora, com a estreia marcada para setembro deste ano, o seu primeiro trailer e pôster foram divulgados pela Sony Pictures.

Assista:

Confira o pôster abaixo:

Sobre o filme Venom – Tempo de Carnificina

Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) interpreta o protagonista na franquia, e já teve seu retorno confirmado. Além disso, Michelle WilliamsRiz Ahmed,  Jenny Slate, Reid Scott e Scott Haze também estão no elenco do primeiro longa, que por sua vez teve a trama baseada no arco das HQs do título conhecido como Protetor Letal.

Naomie Harris foi apontada há alguns meses como a possível intérprete da vilã Shriek  na continuação do projeto estrelado por Tom Hardy. Por sua vez, o ator Woody Harrelson será o intérprete do Carnificina. Kelly Marcel foi confirmado como roteirista do projeto há algum tempo pela Sony Pictures, enquanto Andy Serkis será responsável pela direção.

A produção não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel e também não está associada ao produtor Kevin Feige.

Venom já está disponível em home vídeo. Por sua vez, a continuação intitulada Venom – Tempo de Carnificina será lançada em 17 de setembro de 2021.

Leia também: Mulher-Gavião | Visual descartado da heroína surge em artes conceituais na internet

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here