Venom: Tempo de Carnificina é adiado para outubro

Filme está sofrendo mais um adiamento.

Venom: Tempo de Carnificina é adiado para outubro 1

Venom - Tempo de Carnificina imagem do filme
Divulgação

Em desenvolvimento há meses, o filme Venom: Tempo de Carnificina tem sido um dos longas mais afetados pela pandemia de Coronavírus. E agora, a mais recente notícia vindo da Sony Pictures envolve justamente o fato de que o mesmo voltou a ser adiado.

- publicidade -

Segundo informações do site Discussing Film, o estúdio anunciou nesta quinta-feira que o novo longa protagonizado pelo ator Tom Hardy sofreu mais um adiamento. Desta vez, o mesmo agora está definido para ser lançado em 15 de outubro.

Por sua vez, minutos antes o site Deadline também revelou outros detalhes. Além de destacar que o adiamento realizado estava sendo considerado pela Sony Pictures, o mesmo ainda citou no conteúdo que existe a possibilidade de que o projeto acabe sendo lançado somente em 2022.

Sobre o filme Venom: Tempo de Carnificina

- publicidade -

O vídeo, que você pode conferir acima, mostra Eddie Brock enquanto ele continua lutando para controlar a agressão do simbionte titular a fim de evitar a detecção de pessoas poderosas. Ele também destaca a transformação do vilão Cletus Kasady no Carnificina, que aparentemente sente uma conexão estranha com Eddie. Além de sequências cheias de ação provocando o confronto de Venom e Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina conta com o retorno de Tom Hardy como o protetor letal Venom, um dos personagens mais complexos da Marvel. Outros nomes confirmados no projeto são Michelle Williams como Anne Weying, Woody Harrelson como o maníaco assassino em série Cletus Kasady / Carnificina e Naomie Harris como Frances Barrison / Shriek, além de Reid Scott, Stephen Graham e Peggy Lu.

A sequência é dirigida por Andy Serkis a partir de um roteiro escrito por Kelly Marcel, baseado em uma história de Hardy e Marcel. Os produtores são Hardy, Marcel, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

Venom: Tempo de Carnificina chegará aos cinemas em 15 de outubro nos EUA. 

Veja também: Morbius: Diretor deixa escapar que Venom estará no filme

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Venom: Tempo de Carnificina é adiado para outubro 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados