InicioNotícias: Universo de HeróisVenom 3: Produtora confirma que já está trabalhando no filme

Venom 3: Produtora confirma que já está trabalhando no filme

Filme vai acontecer em algum momento do futuro.

Venom tempo de carnificina
Divulgação

Com o lançamento de Venom: Tempo de Carfinifica tendo acontecido há algumas semanas, agora aos poucos vão surgindo mais novidades sobre o futuro da franquia. E entre elas, a mais recente envolve justamente o desenvolvimento de Venom 3

Em uma recente entrevista ao Collider (via Coming Soon), a produtora Amy Pascal acabou sendo questionada sobre o futuro da franquia que tem o ator Tom Hardy como protagonista. A mesma então comentou que atualmente a sequência está em estágio de planejamento, mas que o foco no momento está no lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

“Estamos nos estágios de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todos venham e vejam o Sem Volta Para Casa”, afirmou a produtora.

Sobre o filme Venom: Tempo de Carnificina

- publicidade -

Venom: Tempo de Carnificina conta com o retorno de Tom Hardy como o protetor letal Venom, um dos personagens mais complexos da Marvel. Outros nomes confirmados no projeto são Michelle Williams como Anne Weying, Woody Harrelson como o maníaco assassino em série Cletus Kasady / Carnificina e Naomie Harris como Frances Barrison / Shriek, além de Reid Scott, Stephen Graham e Peggy Lu.

A sequência é dirigida por Andy Serkis a partir de um roteiro escrito por Kelly Marcel, baseado em uma história de Hardy e Marcel. Os produtores são Hardy, Marcel, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

Venom: Tempo de Carnificina já está disponível em formato digital. 

Veja também: Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganha trailer na CCXP Worlds 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados